rebaixamento - legal ou ilegal?

Podes fundamentar? É em relação a algum dos meus posts? Não percebi.

Não é em relação a ninguém. não gosto de individualizar. So estou a dizer que nem toda a gente sabe dos seus direitos, depois ha aqueles que pensam que sabem, mas pronto, cada um sabe de si.
 
Claro que sim, nem eu me estava a referir a isso. Falo de uma maneira geral, mas não me digiro a ninguém em particular.

Tu no teu caso com as molas... acredito que n venhas a ter srtess agora os que com coils andam a lamber o chão arriscam-se, falo por mim que ando baixo!:rir:
 
Não é em relação a ninguém. não gosto de individualizar. So estou a dizer que nem toda a gente sabe dos seus direitos, depois ha aqueles que pensam que sabem, mas pronto, cada um sabe de si.

Então menciona os direitos que temos nestas situações, isso sim seria útil a mais gente.
 
Tu no teu caso com as molas... acredito que n venhas a ter srtess agora os que com coils andam a lamber o chão arriscam-se, falo por mim que ando baixo!:rir:

Concordo, também acho que não tenho problemas, nem em inspecção, até agora das vezes que fui mandado parar, que foram poucas, nunca tive problemas. Agora com rebaixamentos a bruto ai já é um pouco diferente.
 
Então menciona os direitos que temos nestas situações, isso sim seria útil a mais gente.

Eu não tirei curso de direito, mas tento me manter sempre bem informado dos meus direitos e dos meus deveres, perante os problemas que poderei ter.
E para não estar alargar isto, pois parece que estas a levar um pouco para o lado pessoal, e não é esse o objectivo, o que quis dizer é que nem toda a gente tem conhecimento dos seus direitos, perante determinadas situações, e podem ser de certa maneira "enganadas". Infelizmente é assim e o pais ajuda para que assim seja, pois mudam se leis, e na maior parte dessas mudanças, são poucas as que são divulgadas para os meios de comunicação social de forma a tentar chegar a todas as pessoas, mas isso já é outra historia.
 
Eu não tirei curso de direito, mas tento me manter sempre bem informado dos meus direitos e dos meus deveres, perante os problemas que poderei ter.
E para não estar alargar isto, pois parece que estas a levar um pouco para o lado pessoal, e não é esse o objectivo, o que quis dizer é que nem toda a gente tem conhecimento dos seus direitos, perante determinadas situações, e podem ser de certa maneira "enganadas". Infelizmente é assim e o pais ajuda para que assim seja, pois mudam se leis, e na maior parte dessas mudanças, são poucas as que são divulgadas para os meios de comunicação social de forma a tentar chegar a todas as pessoas, mas isso já é outra historia.

=D>=D>
 
pois e o mal e esse....e que aqui estamos a falar de rebaixamento nao dessas coizas todas...porque dificilmente eles te fodem por teres o carro baixo...o problemas e que tens sempre mais do que isso...e se calhar ele ja te viu varias vezes a mandar uma fumaça etc depois calham a apanharem-te ja foste....agora por rebaixamento este espetaculo todo que voces aqui fazem??? so se for mesmo numa operaçao a pente fino

A malta só pegou contigo pela tua maneira de falar, como se fossemos todos burros.
 
camaleao em nenhum dos meus posts me viste dizer que devemos embirrar com a autoridade ou nao ser humilde falar a bruta com eles etc...mas como tu dizes nao podemos baixar as calças e deixar que eles nos caguem na cabeça porque eles nao sao tecnicos automovel pa olhar po carro ah e tal eu acho que este carro nao esta bem pega la 250 euros e vai-te embora...porque na maioria dos casos eles nao mandam pa ipoB ? porque se mandarem habilitam-se a ficar sem os 250 euros...normalmente eles passam os 250 e mandam-te pra casa assim aquele e certinho
Eu nao disse quer era tu rapaz, falei genericamente. Nada dirigi a ti.
Abrç
 
levei ipo b por ter rebaixamento no carro e xenon
colado ao chao e um risco...

Boa sorte para a inspecção amigo :s

Tambem já passei por isso por causa do xenon. Só paguei 30€ pela inspeção para verem se já tinha luzes amarelas e tá feito.

Mas como no teu caso tambem é rebaixamento, não sei se será diferente.

Comigo xenon, nunca mais...
 
Tiveste azar ele não ia contigo senão queria ver eles a multarem!!!! LLLOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

Mas tem razao o lc senao existem medidas no livrete como de pneus por exemplo como podem eles tecnicamente alegar alteração? ok nao tem de esta no livrete, exemplo de algo que nao está: Eu nao nao tenho o filtro de oleo gasoleo ar, pneus de origem é concorrencia, para isso tenho de ir a ipo b tambem...
 
Back
Top