Grovee disse:apenas um apontamento : 230 km/h ( ponteiro / recta ) 4100 rpm ( stock )
cmps :wink:
Beto disse:enfim... fiquem com a vossa k eu fico c a minha...o fr em relação ao sport pode ter ganho acelerações, mas de resto é mediocre..
mas esqueçam isto, a serio; daki a nada começa + 1 grande discussão.
Erbium disse::idea: O assunto do tópico é quicksihift
Jarodboy disse:A desvantagem das quicksihifts pralém dos amigos azuis, é o "esforçar" mais da caixa...
Beto disse:enfim... fiquem com a vossa k eu fico c a minha...o fr em relação ao sport pode ter ganho acelerações, mas de resto é mediocre..
mas esqueçam isto, a serio; daki a nada começa + 1 grande discussão.
Ou limpa-se os post's que não interessam a ninguém.Krubs disse:É melhor nem apagar, porque tem alguma informação util. Mais um e bloqueia-se.
Murphy disse:Liserd ???? 270 ????? Pensei que só marcava 260...
hehehehe.
Um FR de caixa curta a 2000 rpm em 6ª velocidade vai a 120 km/h, logo a 4000 rpm deverá ir a 240 km/h.
Alguém me corrija se isto não é verdade.
subtil disse:(...)
3º :arrow: o facto de ires a 2000rpm a 120 em 6ª n ker nk na vida dizer k as 4000rpm esta a 240. por essa linha de pensamento um 6L no korte estaria a perto de 370 kmh!!! :lol: :lol: