Quickshift num Fr 130cv vantagens e desvantagens?

enfim... fiquem com a vossa k eu fico c a minha...o fr em relação ao sport pode ter ganho acelerações, mas de resto é mediocre..
mas esqueçam isto, a serio; daki a nada começa + 1 grande discussão.
 
Beto disse:
enfim... fiquem com a vossa k eu fico c a minha...o fr em relação ao sport pode ter ganho acelerações, mas de resto é mediocre..
mas esqueçam isto, a serio; daki a nada começa + 1 grande discussão.

Beto, para quem quer fazer reprogramações e alterar o carro pois claro que a caixa longa do Sport é mais apropriada visto ter mais rotação para poder dar mais velocidade mas acredita que em acelerações e recuperações não levas nada com o Sport, além de teres uma suspensão pior no Sport que no FR. Achas que ao lançarem o FR a Seat ia andar de cavalo para burro? :twisted: :twisted:
 
Beto disse:
enfim... fiquem com a vossa k eu fico c a minha...o fr em relação ao sport pode ter ganho acelerações, mas de resto é mediocre..
mas esqueçam isto, a serio; daki a nada começa + 1 grande discussão.

Sorry o offtopic:Tou a ver que és um iluminado da mecanica!E ve-se mesmo qu sabes o que dizes... :roll:
Trás lá um Sport stock que eu arranjo-te um Fr stock pra te mostrar a mediocridade que tu dizes :wink:
 
eu teño 1 ibiza sport de setembro de 2004 e ja veio cm a caixa Lc9z, ou seja curta, e as 4000rpm, vai a 210km/h... as 3000 rpm´s vai a 150e tal kuase 160, enkuanto k cm antiga caixa tive aki um n stand e a 3000rpm´s vai a 180km/h... ñ sei cm conseguem, fazer tanta velocidade em recta, cm ele stock, o meu em recta fazia 4000rpm´s 210km/h, maix so a descer...
abraço a td´s
 
desculpem, o offtopic so escrevi akela informação, pk vi k havia n comentarios... e o meu carro n tem nd a ver cm o k ali se dizia...
pesso dxclp maix 1a ves...
 
A ler este tópico "na diagonal" cheguei a um ponto que ainda pensei que haviam quickshifts que influenciavam a rotação do motor..... :roll:
 
Murphy disse:
Liserd ???? 270 ????? Pensei que só marcava 260...


hehehehe.


Um FR de caixa curta a 2000 rpm em 6ª velocidade vai a 120 km/h, logo a 4000 rpm deverá ir a 240 km/h.

Alguém me corrija se isto não é verdade.

1º :arrow: ha ibizas k dao mais q 260 em gps.
2º :arrow: um fr tem caixa curta e n marca 2000 rpm a 120kmh. isso marca um 130 sport caixa longa, i.e., os antigos de 2002 p.e.
3º :arrow: o facto de ires a 2000rpm a 120 em 6ª n ker nk na vida dizer k as 4000rpm esta a 240. por essa linha de pensamento um 6L no korte estaria a perto de 370 kmh!!! :lol: :lol:
 
subtil disse:
(...)

3º :arrow: o facto de ires a 2000rpm a 120 em 6ª n ker nk na vida dizer k as 4000rpm esta a 240. por essa linha de pensamento um 6L no korte estaria a perto de 370 kmh!!! :lol: :lol:

Estás muito enganado. Se a 120 estás as 2000rpm, as 4000 rpm estás a 240, tal como as 8000 estarias a 480. É uma relação, e é pura matemática.

Apenas por curiosidade, tendo em conta a relaçao da 6ª antiga do 6L, a 5000rpm efectuas 300km/h, e as 5500 330km/h.

Abraço
 
Back
Top