QUem Usa o Manco PA ir Po Trabalho, e quantos km faz !????

usas o teu carro como transporte po trabalho?


  • Total voters
    509
boas....pois o meu bote nem xega a mexer o ponteiro da temperatura....da mh casa ao trabalho sao 4km...:D...faço mais pk vou sempre jantar a casa..abraxo
 
O Manquito é de Julho de 04....conta com poucos klm.....têm somente 60 mil....é o que dá ter carro da empresa muitas vezes aos dispor....este ano até fez a revisão e nem tinha feito os 15 mil kilometros....

mas é uma máquina....tirando o problema de série ou que é aquela treta da bomba injectora....nenhum problema....

Abraços
 
O Manquito é de Julho de 04....conta com poucos klm.....têm somente 60 mil....é o que dá ter carro da empresa muitas vezes aos dispor....este ano até fez a revisão e nem tinha feito os 15 mil kilometros....

mas é uma máquina....tirando o problema de série ou que é aquela treta da bomba injectora....nenhum problema....

Abraços

que problema na bomba injectora?
 
Não uso pa ir po trabalho mas uso pa ir pa faculdade e pas voltas do dia-a-dia. É um 1.4 TDI 75cv e faço a volta de 900/1000 km por mes, com 45 euros de gasoleo, 1 deposito.

Manco é maquina :D
Cumps
 
A minha Altea faz poucos km por semana... só cerca de 1000km semanais.

É o meu veiculo de trabalho, (in)felizmente... 43 mil km, sendo que a revisao dos 30 mil foi em Maio...

É obra! :D
 
penso k faço cerk de 120 km por dia so d csa trablho e trablho casa....km 10 meses ta km 42 000 km
 
Last edited:
boas!!!

Tenho o meu manco há dois meses, conta com 5300 kms a uma média de 40 kms diários, tem sido por gota e andar (o meu antigo fiesta boss turbo é que de quando em vês me obigava a utilizar a rede pública de transportes..:D saudades... só mesmo nas curvas)

abraço
 
Boas ppl!
tenho um 6l de 07 de 2002 k comprei a um ano e 9 meses, na altura tinha 30 mil kms, agr ja vai com 99 mil, quase 100 :D
faco cerca de 120 a 130 kms por dia :( mas tem de ser :bored:

ja tive um 6k2 e em dois anos encavei 170 mil nele :clap: sempre a puxar k nem um doido, o melhor k tive :cryy: :cryy:
 
Boas, o meu manko é de Maio de 2006 e ja conta com 51.000kms.

com 40€ faço praí 700kms, qual é a média»»??:yellowcard:
 
eu como tecnico ao domicilio/empresas ando com o meu carro pois a empresa ainda não optou pelo renting,mas ja andam a pensar nisso.

Durante a semana varia, posso ir a clts a lx,sintra,almada,cascais,etc..e dp a noite 25kms pa universidade.

Mas durante o fds para uso pessoal como tenho que ir a casa, faço sempre pelo menos 200kms ja com as voltinhas.

Numa media geral por semana(trabalho+Uni+fds), deve andar a volta entre os 500 e os 600kms por semana!

ja conta com 270k kms :D
 
O meu 6l sport tdi é de setembro de 2004 e acompanha-me sempre pro trabalho e ja vai com 105000 klms e ate hoje foi só meter gasoleo e revisoes.....grande power....:respect::clap::D
 
Boas..

Eu faço 160 - 170 km diarios, +- 950km semana..

comprei a 3 meses e ja vai com 12000km na minha mao..

Abraço :D
 
Back
Top