QUem Usa o Manco PA ir Po Trabalho, e quantos km faz !????

usas o teu carro como transporte po trabalho?


  • Total voters
    509
Trabalho a 70Km de casa, mas quase todas as semanas divido com um colega, em média 500-700Km por semana desde há um ano pra cá.está com 60000km e nada a apontar, tirando os vidros que de vez em quando é necessário programar com a chave.....

Abraço
 
tb tens um manco? :finga: :finga:

isso sofre é de jipose aguda...e a buzina já não é o que era :rir: :rir: :rir: :rir:

Vi pessoal a postar aqui e tb não tinham mancos.looool
Quanto à jipose, em principio nao vou mexer mais no carro. Vou andar a rebaixar o carro, e ele no final do curso vai ser para ir para a trolhice. Ao fim de semana se tudo correr bem, vai ser um a gasolina.
A gaita ta fdd looooooooooooooool
 
eu ñ trabalho.. mas a universidade eh como se fosse o meu trabalho, por isso respondi "não, vou de transportes"..
Moro no barreiro, e ando no ISEL, o q significa q seriam 100Km diários! a cerca de 6€ para fazer isto diariamente, ao fim de 22 dias uteis 132€!
Agora falta a portagem.... 2.2€ diários, multiplicando por 22 dias, dá 48.4€, que somado aos 132€, da cerca de 180€ mensais só para o deslocamento casa-universidade-casa!! Só em portagens, eu pago o passe (49€)!:mad:
 
Tb uso diariamente,sao apenas 20km casa-trabalho a makina n xega a akecer,mais umas voltas e tal,tb tenho o carro há 2 semanas,é 1 ibiza Tdi sport de 98,tem 142mil km ...lolol...
 
fd* e eu a pensar k fazia muitos kilometros... daççç
muitos de voces fazem o dobro ou ate mais k eu por semana... DAÇÇÇÇ!
MANCO POWER!:D
Abraco
 
nao é "manco" mas tambem tem direito a fazer kilometros :rir:

media d 1.000km por semana :yellowcard:
trabalho, e mais a voltinhas as taskas :rir:
mesmo assim acho, que mais vale virar frotista da galp :cryy: ](*,)

em vez d conta kilometros devia d ter conta litros.... para me assustar, e ver quanto dinheiro, ja foi "bebido" ](*,)
 
Last edited:
Se viesse no manquito pro trabalho então... pelas minhas contas tinha passado agora há pouco os 100.000 e ainda não tem 3 anos! Assim tem 65.000 que são só uns 3900L de gasóleo que já gastou :eek: :D :D
 
Se viesse no manquito pro trabalho então... pelas minhas contas tinha passado agora há pouco os 100.000 e ainda não tem 3 anos! Assim tem 65.000 que são só uns 3900L de gasóleo que já gastou :eek: :D :D


que equivale a +- 3900€...

agora um 1.4 a gasosa... 5525L (media 8.5) = +-7182.5€

ora 7182-3900=3282 de poupança... bem já esta +- paga a diferença do 1.4 100cv para o 1.4 75cv TDI :D
 
eu uso o meu maquinão todos os dias para ir para o trabalho.. 42km diarios fora o resto lool, ao fim de semana faço sempre montes de km tantos que apenas num ano fiz cerca de 35000 km isto num 1.0 mpi :p, maquinão que anda nas horas e que deixa muitos de boca aberta com andamento que tem :D, e conta neste momento com 103000km, pois so o tenho á cerca de 2 anos:clap: :rir:
 
Manco

:whistle: O meu manco anda todos os dias para o trabalho e volta, só no ultimo mês fez 375Km e gastou 25€ média de 6l no percurso citadino, já leva quase 109000Km. :clap: De "manco" não tem nada. (É que controlo tudo o que seja consumo e médias através do excel, assim sei sempre o gasto anual que me fica nadar de pópó).
Fiquem bem
 
o meu manco vai todos os dias pra faculdade comigo, mas nao é muito longe.

as voltas por fora é que sao um pouco maiores. tenho o manco à um ano e

tres meses e ja la vao perto dos 29000kms.:D
 
Back
Top