QUem Usa o Manco PA ir Po Trabalho, e quantos km faz !????

usas o teu carro como transporte po trabalho?


  • Total voters
    509
hey pessoal quase dois anos com o carro vou pó bules com ele e ainda leva com60 kms todos dias !! xibem-seeee abraços
 
...

Eu sp o usei para ir pó trabalho....

Antes fazia cerca de 60-100km p dia ja com as idas pa ramboia....
Agora faço menos um bocadinho...
Mas sp a rolar...

Abraço
 
o meu manco é pa ir para a faculdade todos os dias (30km para cada lado, excepto a voltinha à noite :D ) e para ir aos domingos à missa 8)

conta com 80mil km (agosto de 2004)
 
Pra ir pro trabalho e pra onde precisar de ir... anda por todo o lado... de Norte a Sul do nosso Portugal (e alguns kms em Espanha tb...:D )!!!

O manco já conta com 142.500 km e... venha o alcatrão!! :cool:
 
infelismente o meu nao é p ir p trabalho mas sim é do trabalho msmo (empresa)... é de 01/2005 e ja tem 132.000
ps:semana k vem mais 900km+-
 
Eu vou todos os dias para o trabalho e para onde tiver que ser...sempre a rolar.
Ir e vir para o trabalho faço 30km.
Depois tomar café aqui e ali, ter com a miúda…, devo andar +/- na casa dos 500km por semana :eek:
Conta com 95mil
 
Trabalho e borga, na época do verão é trabalho e praia, mas pro trabalho são 100km por dia. o meu é de 07/2005 e conta com 59 300km
 
Todos os dias no minimo são 50km, para ir e vir do trabalho, mais as voltinhas a noite
(Março de 2000, ja conta com 148000Km) sempre a andar, "0" problemas
 
para ir para o trbalho ir e vir sao prai 2kms lol mas por dia faço uma media de 40kms, e a contar com fds semanalmente e uma media de 500. lol :clap: abraço
 
todos os dias ando de ibiza sdi para o trabalho ate para ir ao caixote do lixo levo o carro lololol JA LEVA 125MIL KM sempre a prego ando em media 80km podia...

TDI do PODER :D uns 80km por ano lolol ja tem teias de aranha
 
todos os dias a rular ...
dias de semana faço 100 ou mais para a escola e vir...
e aos fins de semana e para ir pro trabalho faço ai uns 30km´s...
fora as voltinhas diarias LOL...
tnh desde o dia 14-03-07 e ja conta com 1800 km´s... lOL
Abraco
 
lol voçês trabalham longe. Eu faço 2 km ao todo de casa até ao trabalho e do trabalho até casa. Dava para ir a pé mas a rampa é muito inclinada e chego lá acima com as tripas de fora.:rir: :rir: :rir:
 
todos os dias....

Entre 100 e 150 km diarios...Uso pa ir de casa po trabalho e do trabalho parab a Escola!!!!!Sempre a andar...mas ainda só 140.000...comprei ha seis meses...vao 14.000...na média!!!!
 
Boas.
S é para por SDi's ao barulho... :D
Eu uso o meu tds os dias, faço cerca de 65km ida e volta pro trab (sempre em Via R. e VdG ;))
É de 2001, nas mnh mãos desde Janeiro/2005 e veio com 45mil, neste momento conta com 102mil...

Abraço
 
Comprei em 2003 com 17000km, agora anda com 142500km Ja foi carro de trabalho mas nessa altura ate fazia menos kms que agora
 
Vou kom ele po trabalho faço a volta de 45km por dia ir e vir , a noite temto poupar ao maximo uzando o carro da chavala :D
 
so ando normalmente aos FDS mas aos fds faxo mts km +ou- 400km( sexta sabado e domngo)
comprei com 100mil km e ja conta com 181500km
(dez 2003)
 
As vezes, mas geralmente vou de boleia. Faço mais quilómetros à noite para ir ao café, fim-de-semana, férias, etc...
Ainda assim faço uma média de 2000km's por mês... :rolleyes:
 
uso o meu pra tudo menos pra troços de terra mt lixados.. :D:D

uma média de 90km's por dia e fins de semana mais ou menos 300~400km's...
média anual de 27483.83 km's

total de 160000 feitos esta semana.. :p
 
Back
Top