QUem Usa o Manco PA ir Po Trabalho, e quantos km faz !????

usas o teu carro como transporte po trabalho?


  • Total voters
    509
Boas...
O meu manco é do dia 30-04-2005, ou seja, fez dois anitoa à uma coisa de 14 dias :)...
Nao o uso para o trabalho, mesmo que tenha sido comprado como se fosse para esse fim (Reenbolso do IVA lol :) pk o cota é comerciante), o manco é usado basicamente para me deslocar para a Universidade todos os dias, inclusive sábados e como é claro para voltinhas com as miudas e passear ao Domingo! :D...
Conta com 40000 km feitos ontem :D e nada a reclamar! ;) a nao ser problemas provocados pelo mau estado das estradas (suspenção e pouco mais), mas de motor nepias... que venham mais 40 000 lol...
Força Manco!
 
Boas...
O meu manco é do dia 30-04-2005, ou seja, fez dois anitoa à uma coisa de 14 dias :)...
Nao o uso para o trabalho, mesmo que tenha sido comprado como se fosse para esse fim (Reenbolso do IVA lol :) pk o cota é comerciante), o manco é usado basicamente para me deslocar para a Universidade todos os dias, inclusive sábados e como é claro para voltinhas com as miudas e passear ao Domingo! :D...
Conta com 40000 km feitos ontem :D e nada a reclamar! ;) a nao ser problemas provocados pelo mau estado das estradas (suspenção e pouco mais), mas de motor nepias... que venham mais 40 000 lol...
Força Manco!

Os problemas resultam do facto se seres gay :D
 
Boas :) epa eu faço diaramente cerca de 60km!
O manco já tem 8 meses e conta com 14700km! Sempre a andar..
Cumps :weedman:
 
a minha ibiza faz em media 30 kilometros por dia e au fds leva sempre com 200 a 300 kilometros mas mesmo de 93 com 340mil e sempre sem stress.
 
O meu apesar de o ter à pouco tempo faz e vai fazer durante algum tempo cerca de 50 / 60 kms por dia durante a semana e com o fim de semana dá uma média de 500 kms por semana no minimo.:)
 
O meu acabou de ultrupassar os 100.000klm
E já vai com +-16.000klm desde o ultimo cheirinho by MB
 
O meu é de 06-2004. Vai comigo para todo lado, tirando agora que arranjei uma VW Westfalia de 1987 16 TD que curto durante os fins de semana. ;)
Conta com perto de 60.000 Km faço uns 30 Km´s por dia para o trabalho ( repartidos em 4 viagens e quase sempre ainda a frio) 0 problemas.
Em média faço uns 650 Km por semana ( 1 deposito por semana) média 6.7... pois é feito quase tudo em frio e pedal direito quase sempre a fundo. Os pneus é que se queixam de caraças :D
 
Boas pessoal

Olha eu vou com o meu para o trabalho e faço por dia cerca de 30km
O meu manco e de 2002/10 e já com quase 90.000km.:finga:
 
o meu e do mes 3 do ano 07 e ja conta com 18mil e muitos... :rir::rir:
ate agr e so meter gasoleo... eheh
Abraco
 
Back
Top