Quantos Turbos já partiste?

Quantos Turbos já partiste?


  • Total voters
    828
ja foram 4.
um no meu almera outro no toyota bj43 e no patrol de um colega.
o outro foi mais grave foi motor foi tudo lol numa premiun 450dxi partio o turbo e meti um novo nao na estrada nao se tirou o ic quando o camiao pega entra oleo na admisao so deu tempo para fuzir
 
Quanto a mim, somente parti dois turbos e um bloco pd115 mais os injectores pd130 que tinha lá:)
Só se aproveitou a cames pd115 que tenho actualmente:D
Estou a fazer actualmente um forcing final com a repro MB Power&Raio Power com turbo 2256v mercedes a 2.0b para ver se mudo de turbo:cool:
 
Acrescenta ai ....

E ja vai em 3 so este ano ......Ultimo tinha 3 mil klm era um vb ....Pouquinha carga ...Mas mm assim deitou-se ....
 
parti 1 gt15 fixo, a fazer 0,9 constante e sem cat

devem estar a pensar como consegui nao? lol simples 15km a fundo x2 total = 25km pois pariu antes do regresso lol
 
ligei o carro ainda dentro da garagem e ficou 10m ao relantin, dou por conta, oleo a sair pelo escape. foi a vida! e nem foi a puxar...
 
E ja vai em 3 so este ano ......Ultimo tinha 3 mil klm era um vb ....Pouquinha carga ...Mas mm assim deitou-se ....

Bem amigo isso é smp a queimar ou que?!?! ou tens msm mt azar.. ou alguma coisa nao está bem.. convem veres a possivel causa!!
Cumps e melhor sorte com o proximo turbo :S
 
turbos partidos

1GT1749VA - pressao a mais
1GT1749VA hibrido - Pressao a mais em altos regimes pois partiu a 250 km/h e nao dava mais
1GT2260V - tubo da admissao fora do sitio e entrou pedras la para dentro
1GT2260V - Pressao a mais / cansado :p
1GT2260V - Nao devia estar bom pois partiu logo no dia a seguir de o meter

partidos foram estes mas ja la andaram o dobro :D
 
turbos partidos

1GT1749VA - pressao a mais
1GT1749VA hibrido - Pressao a mais em altos regimes pois partiu a 250 km/h e nao dava mais
1GT2260V - tubo da admissao fora do sitio e entrou pedras la para dentro
1GT2260V - Pressao a mais / cansado :p
1GT2260V - Nao devia estar bom pois partiu logo no dia a seguir de o meter

partidos foram estes mas ja la andaram o dobro :D


fdxxxxxx:rolleyes:
é sempre a queimar:twisted: ou partir vá:rir::rir:
 
turbos partidos

1GT1749VA - pressao a mais
1GT1749VA hibrido - Pressao a mais em altos regimes pois partiu a 250 km/h e nao dava mais
1GT2260V - tubo da admissao fora do sitio e entrou pedras la para dentro
1GT2260V - Pressao a mais / cansado :p
1GT2260V - Nao devia estar bom pois partiu logo no dia a seguir de o meter

partidos foram estes mas ja la andaram o dobro :D


Porra.....:shock: Deves tar a fumar bem entao...:twisted:
Eu ainda nao parti nenhum...:D Mas ja ta 1 de reserva debaixo da cama para kuando partir....;-)
 
Back
Top