Quantos Turbos já partiste?

Quantos Turbos já partiste?


  • Total voters
    828
amigo, precisas de turbo? mas queres novo, reconstruido ou usado? abr

Ando á procura d um usado em bom estado p ter 180cv fiaveis, va ou vb. N kero partir outro... Ja vi varios mas é td em lisboa. Ontem venderam um vb aki no forum, mas n tinha visto, fikei fdd era mm akilo k procurava...
 
Ando á procura d um usado em bom estado p ter 180cv fiaveis, va ou vb. N kero partir outro... Ja vi varios mas é td em lisboa. Ontem venderam um vb aki no forum, mas n tinha visto, fikei fdd era mm akilo k procurava...

para 180cv o ideal era um vb...um dia mais tarde metias fmic e ja dava pa chegar aos 200 com uma boa electronica feita por quem sabe....;)
 
para 180cv o ideal era um vb...um dia mais tarde metias fmic e ja dava pa chegar aos 200 com uma boa electronica feita por quem sabe....;)

Eu sei ja m decidi, vou mm arranjar um vb. Alias ja encontrei um, ja disse k ficava c ele mas parece k n mo cnsg trazer antes d sexta feira. S aparecer outro entretanto...
Um vb mais ic cnsg tirar 220+ é o k tinha a BO c ficheiro MB.
Mas presumo k teja a fazer 1.9 constante no minimo
 
Eu sei ja m decidi, vou mm arranjar um vb. Alias ja encontrei um, ja disse k ficava c ele mas parece k n mo cnsg trazer antes d sexta feira. S aparecer outro entretanto...
Um vb mais ic cnsg tirar 220+ é o k tinha a BO c ficheiro MB.
Mas presumo k teja a fazer 1.9 constante no minimo

1.9 constante com Vb?

o meu fazia 1.7 e partiu em 5mil kms NOVO!

mas tmb devo ter sido enganado por quem me vendeu o turbo mas isso ja é outra coisa.

mas 1.9 constante pa um VB é mto

abraço
 
Ja tenhu o vb amigo, amanha vou a turbocenter ver como akilo tá e talvez mandar equilibrar.
Em relaçao ao VB da ibiza BO, andava a fazer picos d pressao acima d 2.1, ag ja saiu, tava todo desgovernado mas n partiu. O teu d certeza k n era novo ou ja vinha c defeito...


pois amigo mas para o sr (njoy) que me vendeu o turbo nao tinha defeito nenhum

da para um gajo abrir os olhos com certos vendedores

mas quantos kms fizeste assim com o vb?

Abraço
 
Eu sei ja m decidi, vou mm arranjar um vb. Alias ja encontrei um, ja disse k ficava c ele mas parece k n mo cnsg trazer antes d sexta feira. S aparecer outro entretanto...
Um vb mais ic cnsg tirar 220+ é o k tinha a BO c ficheiro MB.
Mas presumo k teja a fazer 1.9 constante no minimo


Ja tenhu o vb amigo, amanha vou a turbocenter ver como akilo tá e talvez mandar equilibrar.
Em relaçao ao VB da ibiza BO, andava a fazer picos d pressao acima d 2.1, ag ja saiu, tava todo desgovernado mas n partiu. O teu d certeza k n era novo ou ja vinha c defeito...

O carro nunca foi medido e nao tinha esses cavalos de certeza e quanto a pressoes tambem estao confusos...

Ja agora o ibiza que vi a tirar mais cavalos com 17VB foram 228cvs com ic, embraiagem e linha e tambem nao fazia 1.9 de pressao
 
Ja tenhu o vb amigo, amanha vou a turbocenter ver como akilo tá e talvez mandar equilibrar.
Em relaçao ao VB da ibiza BO, andava a fazer picos d pressao acima d 2.1, ag ja saiu, tava todo desgovernado mas n partiu. O teu d certeza k n era novo ou ja vinha c defeito...

Eu sei ja m decidi, vou mm arranjar um vb. Alias ja encontrei um, ja disse k ficava c ele mas parece k n mo cnsg trazer antes d sexta feira. S aparecer outro entretanto...
Um vb mais ic cnsg tirar 220+ é o k tinha a BO c ficheiro MB.
Mas presumo k teja a fazer 1.9 constante no minimo

eu ate pensei ke o dono do BO fosses tu... lol
 
O carro nunca foi medido e nao tinha esses cavalos de certeza e quanto a pressoes tambem estao confusos...

Ja agora o ibiza que vi a tirar mais cavalos com 17VB foram 228cvs com ic, embraiagem e linha e tambem nao fazia 1.9 de pressao

Peço desculpa pela questão mas como não tou muito dentro do assunto com esses cavalos e com um VB como era a fiablidade ? andava com esse ficheiro todos os dias ? tava muito com a "corda no pescoço"?

È que normalmente para essas cavalagens ja metem 22, pelo que me tenho apercebido.
 
O carro nunca foi medido e nao tinha esses cavalos de certeza e quanto a pressoes tambem estao confusos...

Ja agora o ibiza que vi a tirar mais cavalos com 17VB foram 228cvs com ic, embraiagem e linha e tambem nao fazia 1.9 de pressao
cupra dum raio :axe::axe::axe:
 
Pois ....

Este ja e o segundo KKK que vai ao ar:cryy: (ontem a noite).....Agora bota VB po sitio :clap:.....
Lolo a dias em que devia passar despercebido....
 
Back
Top