Quantos Turbos já partiste?

Quantos Turbos já partiste?


  • Total voters
    828
Bem como sabemos que há aqui muitos brutos, e tal, podiam agora aproveitar aqui para colocar o Nr de Turbos que já partiram...
E podem tambem dizer os motivos, que assim o pessoal, tambem vai percebendo de onde vem alguns problemas........
Sejam sinceros......
Coragem:)
 
Nunca parti. Andei com um 22 com a geometria fdda, que fazia 2.5 de pico, 2 estavel e não andava nada.. mas nunca chegou a partir.

Ainda fez uns 7500 km assim... com muitas viagens ao algarve, em que ora a geometria trabalhava e o carro puxava, ora a geometria não mexia e o carro ou tinha altas, ou tinha baixas... ou pó final já nem altas nem baixas. :rolleyes:

Cumpts
 
ja parti um 15 q andou 2 anos a fazer 1.4 estavel, no mesmo dia em que lhe pus linha directa....o pulmao respirou ...demais LOL
 
nuca parti. mas geometria presa. ja. ida ao algarve tive de desligar umas 8 vezes pa ter turbo. pk derrepente morria.
 
1749vb partido por burrice minha... Abusei a ver até onde dava...

fazer 20km a fundo, com um vb a fazer 1.75bar nao é mt inteligente...
 
Nunca parti nenhum.. mas só nao parti pq troquei no "minuto" antes de ele morrer.. está la em casa em "coma" mas n sei se vai ter direito a visita do médico.. axo que neste caso vai mesmo morrer de velho.. :rir:
 
Já parti 2 kkk!!

O 1º ia a ver s conseguia colar o ponteiro a descer, ficou pelos 250:rir:
o 2º Depois de ser avisado que estava com carga no limite para aquele material, eu a insistir pra meter mais carga:rir: ora como nao se fazem milagres eles deitam-se!!Agora ganhei juizo!!:D
 
Parti 1 Turbo vnt15 :D
Carro com repro 1.2 estavel, carro frio ao arrancar no semaforos puffffffff
(no dia de votação contra o aborto) LOLOLOL

File de origem no gaijo, e garantia cobriu :D
 
Até ao momento nenhum.
Não gosto de ser apelidade assassíno de TurVOS!!

ehehehehhe

Abx
 
Back
Top