Quantos Turbos já partiste?

Quantos Turbos já partiste?


  • Total voters
    828
so parti um turbo numa 320d do meu irmão, puxei por ela, depois parei pa por gasóleo ia fazer uma viagem a frança, já não veio, mal saiu da bomba turbo nas couves tinha 270mil km de muito aço

tenho um turbo em casa que estava no leu skoda 1749v e esta cheio de folga em dois sentidos, mas não tem passagem de óleo, tirei-o com 300mil km; andou 5anos a fazer safes todos os dias e nunca partiu, troquei por um vb

tirei o da minha seat para descarbonizar com 280mil km a nível de folgas esta mais apertado que uma virgem, sem folgas

descarbonizei-o porque andava sempre com a geometria um pouco aberta, nem fechava nem abria mais, quando acelerava era aos soluços ate fazer safe
 
Mas ja parti dois motores, alh parti uns pistão e asv ganhou uma fissura no bloco e aparecia agua no oleo, ambos sem electronica
 
Fdx deste cabo de um ASV :shock: como é possivel?
Esse ASV parecia que tinha diabo, andava que se fartava, levou muitos aquecimentos, andou com a junta queimada muito tempo e se andasse a fundo com ele deitava a agua fora, foram varias as vezes que o ponteiro colou, depois de arranjar pouco tempo durou, foi o motor que mais gostei, andava nao gastava oleo e gastava pouco gasoleo
 
Esse ASV parecia que tinha diabo, andava que se fartava, levou muitos aquecimentos, andou com a junta queimada muito tempo e se andasse a fundo com ele deitava a agua fora, foram varias as vezes que o ponteiro colou, depois de arranjar pouco tempo durou, foi o motor que mais gostei, andava nao gastava oleo e gastava pouco gasoleo
no dia que gastou oleo foi de vez LOL
 
Ando a rular com kk03 bv39e do aço e com repro MB POWER já a um ano e feitos 40mil km eheh...
até durar é kk do aço loooool:lol:
 
2.

Um kkk e um 2260v.

O kkk derreteu todo por dentro

o 2260v a mesma coisa.

Problema.

Egts altissimas

Repros boas lol

Abralço
 
1 kkk a cortar segunda com o piso molhado... Foi até não poder mais, só peças a sair pelo escape lool

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top