Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?

O meu tem 45000Km e como sou um pé leve o faço por volta dos 5 ...sempre 120-140 em AE e pneus 195/50. Ainda não tive qualquer problema, agora que o meu corsa B td fazia muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menos barulhos ai isso fazia...:eek:
 
tenho feito 4.8 a 5.2, depende do pe, em modo economico kl, ja conta com 26 mil desde 24 de agosto deste ano hehe:whistle:
 
Máquina Infernal...........

Boas pessoal o meu Manquito cá anda....só tem 52000 Klms em dois anitos.....sei que é pouco.....mas os carros da empresa ajudam a ter poucos klms:D :D :D

Problemas??? que é isso????........:rir: :rir:

Barulhos???' não é do carro.....mas sim das nossas estradas de *****.....
Agora o que tive foi só mesmo a Bomba de Gasóleo que "abriu"...derivado ao famoso parafuso que partia, visto a "liga"/ composição não ser das melhores.....de resto é sempre a rolarrrrrrr........:D :D

Consumos??? depende de pé para pé.........posso garantir que com um dpeosito já fiz quase 1100 klms...como já cheguei a fazer 700Klms......


Abraço
 
12.7l no meu manco de quatro cilindros de Aveiro-Porto
Mas agora vou comprar um manco de 800cc para meter nojo aos consumos dos 1.4 TDI :D
nao e preciso ir para um carrinho de brincar para fazer melhores consumos, o clio 1.5 dci 80cv com repro da smartchip (o meu antigo caro) fazia sempre mais de 1000 km com um deposito, chegando mesmo ao cumulo de durar mais de 1300 km se andasse nas nacionais do alentejo.

fazia facilmete medias 3.4 a 3.8, a fundo com repro xegava a passar os 10l
 
nao e preciso ir para um carrinho de brincar para fazer melhores consumos, o clio 1.5 dci 80cv com repro da smartchip (o meu antigo caro) fazia sempre mais de 1000 km com um deposito, chegando mesmo ao cumulo de durar mais de 1300 km se andasse nas nacionais do alentejo.

fazia facilmete medias 3.4 a 3.8, a fundo com repro xegava a passar os 10l

O clio é um automovel :rir:
 
nao e preciso ir para um carrinho de brincar para fazer melhores consumos, o clio 1.5 dci 80cv com repro da smartchip (o meu antigo caro) fazia sempre mais de 1000 km com um deposito, chegando mesmo ao cumulo de durar mais de 1300 km se andasse nas nacionais do alentejo.

fazia facilmete medias 3.4 a 3.8, a fundo com repro xegava a passar os 10l


com esses consumos quase só metia gasóleo uma vez por mês.....:respect:
 
Back
Top