Quantos Km Fazem com 1 Deposito 6L

E supões bem! :D:D

Sim, concordo contigo... Desde sempre e não só no ibiza, já em outros carros que conduzi a segunda metade do depósito dura sempre menos do que a primeira... deve ser efeito da gravidade... :D:D

Agora este depósito está com cerca de 700km (ainda não chegou bem lá) mas já só me dá alcance para mais 250km... Ah, e lá está o ponteiro já passou ligeiramente abaixo de meio... vai de encontro ao que tu dizes. ;-)

apartir de meio ganha o bi-turbo e é sempre a comer terreno no ponteiro:?:rir::rir::rir:
nas ferias com 80 euros(não sei dizer os litros que foram) fiz 1000klmetros, é certo que ainda andei cerca de 300klmetros ou mais sempre a abrir:rolleyes: pensei que tinha comprado um carro economico mas enganei-me um bocadinho:?
 
Então malta ninguém é capaz de dizer onde se encontra a patilha de tirar o ar ao depósito?
 
E supões bem! :D:D

Sim, concordo contigo... Desde sempre e não só no ibiza, já em outros carros que conduzi a segunda metade do depósito dura sempre menos do que a primeira... deve ser efeito da gravidade... :D:D

Agora este depósito está com cerca de 700km (ainda não chegou bem lá) mas já só me dá alcance para mais 250km... Ah, e lá está o ponteiro já passou ligeiramente abaixo de meio... vai de encontro ao que tu dizes. ;-)

Ora bem, não consegui vir cá deixar a posta antes... :D

Fiz 860km com 52lts de gasóleo, no final desta experiência (que foi mesmo feita a bem da ciência, que já tava farto de andar àquelas velocidades... nem sei como não me chegou o sono :D )

No cb a média ficou em 5.7 l/100. Feitas as contas, dá 6.05 l/100; um erro de 0,3 l/100 entre o cb e a realidade, que já é normal...

Portanto, PARA MIM é-me completamente impossível fazer 1000km com um depósito num pd 130, como já foi dito por aí... e repito, PARA MIM e COM A MINHA CONDUÇÃO. :p

Fica o relato ;-)
 
30€, 530km! Ainda devia fazer mais alguns pq ainda não tinha ligado a luz da reserva e eu tinha colocado os 30€ logo depois de ele ter ligado.
Num condução para a média! No dia a dia...esquece!
Depois meti 40€, e devo fazer tantos km com estes 40€ como com os 30€ anteriores! :rir:
 
Eu até acredito que bem esticados, se consigam fazer 1000km num 6L PD130.

Agora mais que isso, é alucinação.
 
Ora bem, não consegui vir cá deixar a posta antes... :D

Fiz 860km com 52lts de gasóleo, no final desta experiência (que foi mesmo feita a bem da ciência, que já tava farto de andar àquelas velocidades... nem sei como não me chegou o sono :D )

No cb a média ficou em 5.7 l/100. Feitas as contas, dá 6.05 l/100; um erro de 0,3 l/100 entre o cb e a realidade, que já é normal...

Portanto, PARA MIM é-me completamente impossível fazer 1000km com um depósito num pd 130, como já foi dito por aí... e repito, PARA MIM e COM A MINHA CONDUÇÃO. :p

Fica o relato ;-)

Depois de mais um depósito... :p

fiz 807 km com 50.72 lts de gasóleo... a velocidades entre os 130/150 km/h na A28... Portanto com um andamento normal... :D:D

sendo assim, a minha conclusão é que não me vale a pena andar a comer sono na AE por cerca de 50km a mais num depósito... :D:D

Abraço
 
com um ibiza 6l 75cv 1.4 a gasóleo com 91000km feitos, 44/45l já fiz 1018km, ainda só consegui isso uma x, mas a media é entre os 900km e os 1000km
 
1 deposito cheio = 400 KM auto estrada ponteiro não me lembro entre os 220 - 250 km/h (ponteiro) média da viagem 183 km/h :D
 
bem com quase quase 55 litros fiz nos ultimos 10 dias 1100 km, o tempo esta de crise e com os combustiveis sempre a subir tenho que poupar nalgum lado....braga - viana, viana - braga + cidade(braga) deu igual a 1100mais km menos km. nao foi o meu record mas o meu record foi mais 50km.

o meu carro.... 1.9 tdi 130cv sport:D
 
Já que voltaram a abrir este tópico também vou partilhar a minha experiência, prometi a mim próprio que não iria dar tanto dinheiro a ganhar às gasolineiras, contendo assim o pé direito LOL

Estava a gastar uma média de 200,00€ por mês de gasóleo fazendo em média 2000km por mês (contas redondas), pretendo baixar para pelo menos 150,00€ por 2000km, estando o gasóleo a 1,40€ dá mais ou menos 7,50€ por 100km numa média de 5,3L/100km.

Isto são contas por alto que não devem fugir mto da realidade, o ultima abastecimento meti 42L, mesmo que ainda tivesse 8L no depósito, fiquei com 50L. Já fiz 378km até ao momento e o CB dá-me autonomia para 600km (vamos ver se consigo fazer os 600km com o gasoleo que falta).

O meu carro é o de 130cv caixa curta, com VB e repro, acho que já ganhei uns cabelos brancos à conta das médias e ganhei também mais tempo dentro do carro LOL

Fiz cerca de 300km sem o ponteiro se mexer, em 78km foi para o traço a seguir LOL
Darei feedback quando o depósito acabar, espero pelo menos fazer 900km, o que é certo é que irei dar menos dinheiro aos chulos das gasolineiras :rir:
 
bem com quase quase 55 litros fiz nos ultimos 10 dias 1100 km, o tempo esta de crise e com os combustiveis sempre a subir tenho que poupar nalgum lado....braga - viana, viana - braga + cidade(braga) deu igual a 1100mais km menos km. nao foi o meu record mas o meu record foi mais 50km.

o meu carro.... 1.9 tdi 130cv sport:D

Oh pedro bernardo, hás-de ensinar-me como fazer tantos kms com um depósito de diesel, carai!!! :D

Estes dias bati o meu record, mas mesmo assim fiz 920km com aproximadamente 52lts de gasóleo... não consigo melhor... :roll::roll:
 
Back
Top