Quantos Km Fazem com 1 Deposito 6L

Boas
Criei este tópico para ter conhecimento de quantos quilometros conseguem fazer com 1 depósito de combustivel no caso do 6L com 45L.

O meu PD130 o máximo que fiz foi 612...

Agora, os vossos consumos?
 
PD130
Gasoleo normal fasso 650km este ultimo deposito com BP ULTIMATE fiz 781km

Mas tambem fiz um pouco de AE ai sempre nos 120km/h reduz um pouco os conssumos do que se fosse sempre cirquito de cidade.

Abraço
 
No meu manco fiz 825Km com 45 litros.


Quase todos KM feitos em Auto estrada. Mas apertei com ele.:lol:

Resumidamente 100€ Gasoleo deu 90 litros!

90 Litros fiz 1500Km ou seja media de 6.0
 
Last edited:
vou deixar a minha contribuiçao
ibiza cupra tdi com repro
tanque atestado (com o ar todo tirado)
uma media de 160km/H fiz uma media de 700 a 800kilometros.

e outra vez fiz grande parte do deposito a 180,190km/H e durou-me 500 e poucos kilometros

desde que fiz a repro nao sei que se passou mas o carro em autoestrada bebe muito pouco e mexe-se bem :twisted:
 
bem, vou deixar aqui o meu testemunho... com 55 litros (reserva a dizer 0 a muito), é verdade...fiz 1150km a reserva ja dizia 0 km e ainda fiz 30 km...foi uma altura em que era obrigado a poupar para sobrar dinheiro, nessa altura fazia por norma entre os 1050 km...
Agora ...ainda este ultimo so fiz 650km....mas de origem e com repro vou fazendo entre 900 e 950km na poupança media....
 
fds...os vossos depositos sao mt pekenos LOL ou o meu eh mt grande !

o normal ate a goela sao 55L .... mas uma vez fikei sem gasoleo e atestei e meti 61L ...

o maximo k fiz foi 1200km com 1 deposito xeio ... mas so andar em AE ...

o minino k fiz foi 600 e klk KM ... em cidade e a puxar ...

o normal ronda os 800 a 950 km ... cidade e AE

o meu ibiza 6L é TDI SPORT cx longa
 
Eu, neste caso a minha mulher, porque é ela que anda com o manco, mas fazz sempre uma média de 700Km. Se for eu a conduzir, faço mais, ela gosta de andar lá em cima no conta rotações.....:)
 
manco de 70cv
conduçao normal com um misto de andamento mas a maior parte dos quilometros feitos em nacional em velocidades ate aos 110/120

52/53 litros entre os 1200 e os 1260 +/-
assim que acende a reserva vai directo a bomba e meto sempre o deposito sem ar
 
fds...os vossos depositos sao mt pekenos LOL ou o meu eh mt grande !

o normal ate a goela sao 55L .... mas uma vez fikei sem gasoleo e atestei e meti 61L ...

o maximo k fiz foi 1200km com 1 deposito xeio ... mas so andar em AE ...

o minino k fiz foi 600 e klk KM ... em cidade e a puxar ...

o normal ronda os 800 a 950 km ... cidade e AE

o meu ibiza 6L é TDI SPORT cx longa


posso estar enganado ,

mas um deposito do 6L nao leva apenas 45 litros ?

ou podera haver depositos diferentes ?

segundo sei/li os depositos sao de 45l ..

no caso do meu toledo anunciam 55L ..

:roll:
 
boas

o deposito do 6L dizem que da pra 45L mas se reparares tem uma patilha de lado no bocal do gasoleo carregas nessa patilha e ele tira-te o ar todo do deposito e consegues por 55L

com o meu faco sempre mais de 1000km é um 6L pd130 sport

a andar devagar gasta 3.7L a andar normal em cidade gasta 4.3L a puxar vai para os 6L

mas como nao puxo muito o meu consumo normal é 4L/100km
 
nao é impossivel :D=D>

o ano passado nas ferias enchi o deposito em alverca e so voltei a encher em espanha 1357km depois a andar so em AE claro

Por isso é que disse k fasso normalmente 650km com um deposito pois é so cidade e as vezes gosto de abusar do pé direito este ultimo fiz 781km mas como disse fiz AE Vale de Cambra ---> Porto ida e volta e Vale de cambra ---> Fátima ida e volta mas na volta de fatima foi sempre entre os 140-160km/h ai bébe mais pois quem diz que os TDI bebem muito opah bébe mas anda mas lá está com o pé moderado até os PD130 fazem médias fantasticas basta saber... :D:D:D

abraço
 
PD130 com repro

Em AE, depósito cheio (55L) = 920km

Média de 140km/h e calcava uma vez por outra até nao dar mais, senão era bem capaz de chegar aos 1000km :)
 
Back
Top