Qual o tipo de escape que teêm?

No meu carro tenho...


  • Total voters
    766
ao ir sem cat a inspecção, automaticamente a opacidade de gazes altera.. e ainda por cima com repro..
ja fui com muitos colegas a inspecção e a maquina quase que entrava em safe mode de tanto apitar.. :rir:
 
Pois eu tenho linha de 55mm internos e panela intermedia no lugar da final.
faz um burburiho muito fixe em baixas e quando calco...parece que satanás esta a gargarejar pregos :D:rir:
 
se nao me engano disseram que par ter o "uuuuhhh" na troca de mudança ou tirar pé simplesmente, pode ser conseguido a tirar a "westgate" (ou la como se chama...) atenção nao tenho a certeza...
quanto ao de geometria fixa fazer isso, penso que nao é possivel... segundo as más linguas so com geometria variavel se consegue... mas posso nao tar correcto

abraço

Ola amigo. Como so posso falar do que sei, tenho tudo de origê e ouço esse barulhinho na na troca da 1ª para a 2ª mudança e da 2ª para a 3ª mudança.
Penso que se tirar cat o som ficará mais alto.
So digo isto porque é geometria fixa (pelo que me disseram) e faz este barulho mudando as 2000rpm.
O carro é focus tddi

Abraçada pessoal
 
Ola amigo. Como so posso falar do que sei, tenho tudo de origê e ouço esse barulhinho na na troca da 1ª para a 2ª mudança e da 2ª para a 3ª mudança.
Penso que se tirar cat o som ficará mais alto.
So digo isto porque é geometria fixa (pelo que me disseram) e faz este barulho mudando as 2000rpm.
O carro é focus tddi

Abraçada pessoal
o focus tddi tem turbo de geometria fixa. por acaso nunca reparei nesse barulho nos focus tddi.
cumps
 
o focus tddi tem turbo de geometria fixa. por acaso nunca reparei nesse barulho nos focus tddi.
cumps

Pois nao admira nada :D
Para o ouvires, tens requisitos a cumprir ;)
1º-Ir com o radio desligado;
2º-Nao estar dia de chuva;
3º-Nao estar numa estrada em paralelos;
4º-Nao ter ninguem ao lado a falar.

Ou seja, ja dá para ver que o barulho é mesmo MUITO baixinho, mas ele esta lá :D

Abç
 
boas pessoalll e linha de origem, sem Cat e sem panela do meio mas com panela final de origem , faz muito barulho?? abraços
 
boas pessoalll e linha de origem, sem Cat e sem panela do meio mas com panela final de origem , faz muito barulho?? abraços
para mim, em termos de barulho (e não só) é o melhor setup... mas isso sou eu que gosto de um ronco mais discreto que a maioria.
cumps
 
Boas eu tenho um cupra 6L, tirei so o cat e deixei o resto de origem, gosto de um pouco de barulho mas nada de exuberante, uma coisa bonita mas discreta, mas queria a fazer um pouco mais.
Que poderei fazer sem estragar o turbo?
Sim porque fiz uma repro para 190 CV, fui experimentar quando acabei de fazer a repro, e o turbo partiu logo.
Ha alguma panela final melhor que a de origem do cupra? OEM?
 
Last edited:
Boas eu tenho um cupra 6L, tirei so o cat e deixei o resto de origem, gosto de um pouco de barulho mas nada de exuberante, uma coisa bonita mas discreta, mas queria a fazer um pouco mais.
Que poderei fazer sem estragar o turbo?
Sim porque fiz uma repro para 190 CV, fui experimentar quando acabei de fazer a repro, e o turbo partiu logo.
Ha alguma panela final melhor que a de origem do cupra? OEM?

poes menos carga e o turbo ja nao parte..
se tirares mais panelas so tens ganhos para o turbo..
Cumps.
 
Last edited:
Back
Top