Qual o tipo de escape que teêm?

No meu carro tenho...


  • Total voters
    766
em relação a elminar a panela final n considero o aumento exagerado de barulho, tenho um amigo num 6k tdi sem cat e sem panela final e com panela do meio.. n faz assim tanto barulho
 
Ibiza 6K2

:arrow:CAT off
:arrow:panela final off

Som porreiro, ideal para quem não quer ter stock mas tabém não gosta da estrondosa linha directa.
Poucas perdas, alguns ganhos!;-)
 
Ibiza 6K2

:arrow:CAT off
:arrow:panela final off

Som porreiro, ideal para quem não quer ter stock mas tabém não gosta da estrondosa linha directa.
Poucas perdas, alguns ganhos!;-)

eu nao percebo tenho linha directa de 60 mm e acho que faz menos barulho em andamento normal do que quando tinha linha com panela do meio no final :D mas sao opinioes
abraço
 
ya poes tudo directo, com a panela do meio no sitio da panela final :)
mas na minha opiniao em andamento normal faz mais barulho que linha directa, a puxar e' que protno abre as guelas :D

eu sei filho, so tava a perguntar se a panel tinha ficado no meio ou se passou para o fim..
 
Last edited:
mas em andamento a baixo das 2000RPM que dps dai para a frente mesmo que va devagar ja berra mais...

Abraço
 
Um gajo quer é barulho e fumarada.. lol
Tenho é de pintar a minha linha de preto fosco..
Até me consigo pentear naquele inox.. :D
 
eu no meu C4 VTS 1.6 HDI tenho repro by VC power com a linha toda normal mas sem a panela final!

Pelo que li seria saudavel para o turbo tirar o cat! o turbo é um GT15...o de origem...

seria mesmo bom tirar o cat?
 
Back
Top