Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
Boas pessoal, alguem tem alguma coisa a dizer dos pneus Zeetex? Esta marca chegou a pouco tempo a Portugal penso eu

se são baratos não é por serem top..

se não tenho €€ preferia investir numa gama baixa de uma marca mais reconhecida..


já agora hoje foi dia de meter mais 2 potenza no clio ;)
 
meti na semana passada 2 Uniroyal Rainsport 2 e estou super satizfeito.. agarra melhor que os eagle f1 que tinha, à chuva são muito melhores (Apesar de com estes não ter testado mas já tive há uns anos igual e era mesmo brutal) e são mais confortáveis.. muito melhor no paralelo p.e... o único problema, chia mais no limite..
 
Valter o problema devem ser as lalterais muito moles, dá conforto, mas em curvas mais rapidas não transmitem confiança, pra não falar que aquecem bastante rápido pois estao pensados pra trabalhar a temperaturas mais baixas, mas claro, é o meu feedback.

Não tiveste problemas no verão? Comigo a borracha saía aos nacos :p
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Votei nos Parada Spec 2 a uns tempos, agora mudei para outra marca e estou igualmente satisfeito,

Syron Race 1:rolleyes:
 
Valter o problema devem ser as lalterais muito moles, dá conforto, mas em curvas mais rapidas não transmitem confiança, pra não falar que aquecem bastante rápido pois estao pensados pra trabalhar a temperaturas mais baixas, mas claro, é o meu feedback.

Não tiveste problemas no verão? Comigo a borracha saía aos nacos :p
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Para já ainda não tive problema.. e os eagle também não eram lá muito duros nas laterais.. a única coisa que tenho a apontar é que chiam para mundial..
 
As marcas vulgares sao muito bonitas so de nome e tem alguns pneus bons com certeza mas meti agora uns HanKooK 914 e nao e por nada mas sao excelentes pneus nao os troco por nada sao pneus categoria C em tudo e agarram super bem HanKooK esta de parabens alemanha power=D>
 
As marcas vulgares sao muito bonitas so de nome e tem alguns pneus bons com certeza mas meti agora uns HanKooK 914 e nao e por nada mas sao excelentes pneus nao os troco por nada sao pneus categoria C em tudo e agarram super bem HanKooK esta de parabens alemanha power=D>

Por acaso é Coreia power ;-)
 
Tenho uns yokohama s-drive e amarram bem em chuva tambem amigo ..

S-drive já é outro pneu completamente diferente dos parada, os S drive são pneus para qualquer piso enquanto que os parada foram feitos apenas para asfalto seco, quando chove é o terror!
 
Back
Top