Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
Boas pessoal, cmo trabalhador nesta area posso dizer que ja tive de quase tudo e ja vi muita coisa a ser feita, alguma mal outra bem, mas vai da carteira de cada um, tento sempre aconselhar o melhor que posso na minha modesta e inexperiente opiniao (afinal ainda nao trabalho nisto ha muito tempo), e nem sempre o cliente vai na opiniao quer seja por ser muito caro quer seja por convicção propria, eu penso que em carros de gama alta e media se deve usar um pneu com boas caracteristicas e provas ja dadas e em carros de gama mais baixa e que nao sejam utilizados em grandes viagens possam ser usados pneus de gama mais baixa, mas isto e apenas a minha opiniao.
Votei Pirelli P Zero Nero, ja e o segundo set que meto e nada a apontar, quer seja em piso seco quer humido, para alem de nas jantes de 7,5" de largura ficarem bem (195/45R16) :)
Ja agora, que daqui e com eu e usa Nitrogenio nos pneus?
Abraço.
 
Mabor streetjet 2 alguem tem feedback? O meu morto anda a precisar de sapatos novos e esses sempre fica menos 80e que os michelin energy saver (20 cada um)

Sent from my Android Rasca using Tapatalk 2
 
Tem alguma vantagem usar Nitrogenio nos pneus? Nunca tinha ouvido falar. Eu uso toyo proxes t1r com rasto em "V" no seat e continental Sportcontact 2 no vw mas também ja tive uns Bridgestone no seat dos quais também gostei mas sem duvida que os toyo levam a minha preferencia
 
Pneus bons para 225 45 17 e 225 40 18?

Os potenza ainda continuam bons xD? Ou há algo mais em conta e bom?

Enviado através do meu pombo correio usando um pombo
 
Pneus bons para 225 45 17 e 225 40 18?

Os potenza ainda continuam bons xD? Ou há algo mais em conta e bom?

Enviado através do meu pombo correio usando um pombo






os potenza continuam a ser das melhores opções, em 18 nalgumas medidas acabam por ser mais caros, mas acho que compensa pra quem pretende um pneu desportivo e não esta muito preocupado com os km.



Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Pneus bons para 225 45 17 e 225 40 18?

Os potenza ainda continuam bons xD? Ou há algo mais em conta e bom?

Enviado através do meu pombo correio usando um pombo


Os potenza continuam bons principalmente os S001. Tens os goodyear eagle f1 asymmetric 2 que devem ser os melhores do mercado actualmente.
Mas igualmente bons e um pouco mais em conta tens os Hankook Ventus S1 evo2 K117 ou os v12 evo.
 
Que tipo de vantagens da usar nitrogénio nos pneus? Preço e quem me pode fazer isso alguém sabe?

Nitrogenio é mais uma moda a meu ver e forma de nos levar mais uns troquitos, isso e mais conveniente para paises quentes quando os pneua estao sujeitos a altas temperaturas isso ajuda a elea nao aquecerem tanto...se estiver errado corrijam me ;)

Ibiza FC Powered by Kinetic
 
Nitrogenio é mais uma moda a meu ver e forma de nos levar mais uns troquitos, isso e mais conveniente para paises quentes quando os pneua estao sujeitos a altas temperaturas isso ajuda a elea nao aquecerem tanto...se estiver errado corrijam me ;)

Ibiza FC Powered by Kinetic

Dizem que o nitrogênio é mais estável que o ar normal,logo da mais estabilidade ao carro,agora se é verdade ou não não sei,nunca experimentei :)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
é bom na medida em que o pneu vai perder menos pressao ao longo do tempo e isola melhor da agua e demora mais um pouco a aquecer o pneu!
 
Tenho Bridgestone nas jantes de trás, não sao os potenza mas sempre agarraram muito bem e além de terem feito muitos km, agora já quase slick´s e ainda agarram muito bem, fiquei fã da Bridgestone :)
 
Last edited:
Tenho Bridgestone nas jantes de trás, não sao os potenza mas sempre agarraram muito bem e além de terem feito muitos km, agora já quase slick´s e ainda agarram muito bem, fiquei fã da Bridgestone :)

os meus potenza duraram 6 meses, vão dar pra fazer aí mais um até os limitadores estarem bem preenchidos..

posso dizer-te que foram dos pneus mais divertidos pra conduzir no verão, e mesmo agora com a chuva não se portam nada mal!
 
Back
Top