Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
Boas,

Os Syron Race 1, podem não ser os melhores do mundo, mas numa coisa eles batem muitos como os Brigestone e Pirelli...... SYRON = 0 de rudido...............
100% das pessoas que usam Syron dizem, pneu confortável e zero de ruido, do principio ao fim do pneu.... No caso de brigestone e pirelli, já não podem dizer o mesmo...

Obrigado por teres confiado a tua vida nos Syron Race 1....

Abraço,
DNY TEAM

disso tens toda a razao! o silencio é brutal... com os parada parecia um tractor os sylon parece que estamos no sofa nao se ouve mesmo nada. confeso que nesse ponto tinha duvidas e quando esperimentei fiquei convencido. abraço
 
Lol Parada Spec pó dia á dia foi uma opção à duro, deve estar entre o Top 5 dos piores pneus de sempre pa utilização fora de pista.
 
Lol Parada Spec pó dia á dia foi uma opção à duro, deve estar entre o Top 5 dos piores pneus de sempre pa utilização fora de pista.

sim tens razao, mas quando comprei o carro ja vinham... o gajo é que era dos duros LOL aquilo em seco é muito bonito em chuva o caração andava sempre nas maos
 
tambem tenho uns bridgestone nas minhas 16 e sao espectaculares, tanto em chuva como em seco, nao tenho queixas de tal.
 
Boas
Em pneus desde os s02, nunca mais tive pneu como aquele!
Das maiores desilusões foi os uniroial rainsport e os PZero Nero! A maior surpresa pela positiva foram os Michelin Pilot Exalto PE2 (muito bom).
Agora estou a precisar de pneus e estou tentado a esperimentar os Syron!
Alguem tem feedback dos E drive?
Cumps
 
Boas
Em pneus desde os s02, nunca mais tive pneu como aquele!
Das maiores desilusões foi os uniroial rainsport e os PZero Nero! A maior surpresa pela positiva foram os Michelin Pilot Exalto PE2 (muito bom).
Agora estou a precisar de pneus e estou tentado a esperimentar os Syron!
Alguem tem feedback dos E drive?
Cumps

Boas Miguel,

Ficamos contentes por estares interessado em experimentar os Syron Race 1, pois só dessa forma é que podemos ter mais e mais pessoas a comentar a sua opinião.....

A verdade é que com o passar do tempo aumentamos os pedidos e stocks, infelizmente temos tido pedidos que por vezes não podemos satisfazer, porque de repente os stocks mínimos vão se abaixo por excesso de pedidos nas mesmas medidas e porque tem aumentado o numero de veículos a rolar com Syron. Mas mesmo assim temos visto com satisfação que clientes preferem esperar uma ou duas semanas pelos Syron, é um excelente sinal para nós.......

Não se houve falar ainda muito dos Syron, porque é uma marca nova e muito pessoal não para nos foruns, mas ainda no fim de semana passado no almoço do Alfamax, foi com muito orgulho que vi no parque 3 ou 4 Ibizas com pneus Syron e mais outros carros....

Segundo o ditado, pode não se falar muito, mas o importante é que as criticas não sejam negativas e isso tem sido uma realidade....

Visto que tu tens experimentado várias marcas, pergunto:
- Qual o teu tipo de condução?
- Qual o uso que dás ao veiculo?
- Preferes um pneu que agarre bem ou dás prioridade à duração do pneu?

Abraço,
DNY TEAM
 
Boas Miguel,

Visto que tu tens experimentado várias marcas, pergunto:
- Qual o teu tipo de condução?
- Qual o uso que dás ao veiculo?
- Preferes um pneu que agarre bem ou dás prioridade à duração do pneu?

Abraço,
DNY TEAM

Bom dia,
Não dou prioridade a durabilidade!!
Dou mais importancia em segurança em curva pq gosto muito de apertar quando quero, e acima de tudo um pneu que me dê segurança á chuva!! isso por ex gostei dos exalto!
Abraço
 
Bom dia,
Não dou prioridade a durabilidade!!
Dou mais importancia em segurança em curva pq gosto muito de apertar quando quero, e acima de tudo um pneu que me dê segurança á chuva!! isso por ex gostei dos exalto!
Abraço

Boas Miguel,

Pela tua resposta, desafio-te para falares com o Afamax e experimenta uns Syron......

Depois de experimentares contas o resto da história.....

Abraço,
DNY TEAM
 
Boas Hugo,

Pela tua resposta imagino que deves ter uns Syron no teu carro, se assim for deixa a tua opinião e já agora onde os compras-te?

Abraço,
DNY TEAM
 
Peço imensa desculpa mas sendo o preço bastante idêntico nem sequer equaciono, ainda agora mandei vir 4 Bridgestone em 205/55 R16 para o Astra da minha mãe, acho que não vale a pena inventar muito. Se usamos uma coisa que é boa, pra quê arriscar se nem sequer é uma poupança de euros?
 
Peço imensa desculpa mas sendo o preço bastante idêntico nem sequer equaciono, ainda agora mandei vir 4 Bridgestone em 205/55 R16 para o Astra da minha mãe, acho que não vale a pena inventar muito. Se usamos uma coisa que é boa, pra quê arriscar se nem sequer é uma poupança de euros?

Boas,

Estás desculpado....

A questão é que os Syron Race 1, não foram lançados para serem mais baratos, mas sim para competirem a nível de performance e qualidade em utilização no dia a dia.

Quanto à preferência de cada um, cabe a si, mas muito me admiro que se julgue sem ter experimentado, quando não temos um feedback negativo e nos Bridgestone, já li comentários negativos!!!....

Abraço,
DNY TEAM
 
Os Syron ainda não têm feedback positivo ou negativo, encontramos apenas opiniões isoladas de quem acabou de comprar os pneus. Ao pesquisar por Syron apenas encontrei links de 1 ou 2 fóruns e um artigo feito em carros topo de gama - Nesse artigo os Syron aparecem como uma opção low cost mas se como representante em portugal dizes que não é esse o posicionamento da marca eu aceito.

Bridgestone é uma marca firmemente implementada no mercado, do que já experimentei sou fã incondicional admito, mas a verdade é que se tou satisfeito com a performance destes pneus, arriscar nuns só porque sim não me parece racional, mas isto é uma opinião pessoal apenas.
 
Os Syron ainda não têm feedback positivo ou negativo, encontramos apenas opiniões isoladas de quem acabou de comprar os pneus. Ao pesquisar por Syron apenas encontrei links de 1 ou 2 fóruns e um artigo feito em carros topo de gama - Nesse artigo os Syron aparecem como uma opção low cost mas se como representante em portugal dizes que não é esse o posicionamento da marca eu aceito.

Bridgestone é uma marca firmemente implementada no mercado, do que já experimentei sou fã incondicional admito, mas a verdade é que se tou satisfeito com a performance destes pneus, arriscar nuns só porque sim não me parece racional, mas isto é uma opinião pessoal apenas.

Boas,

Compreendo o teu gosto pelos Bridgestone e há que respeitar e como disseste e bem gostas e estás satisfeito.....

Eu pessoalmente era fã dos Goodyear F1 e tendo esta marca batido os Bridgestone e Michelin na formula 1, ainda mais satisfeito estava!!!.... Quem tiver uma ideia de matérias primas, não é difícil de perceber a razão, basta dizer que os melhores Neoprenes são Americanos da Dupont.

Os Syron em Portugal tem pouco tempo e além disso a sua venda ainda é limitada aos nossos Agentes e desta forma é normal que não se vejam assim tanto. Contudo uma verdade é que já fizemos na DNY vários testes e a procura tem aumentado a um bom ritmo....

Quando vemos clientes equipados com Syron e com os pneus quase nos arames porque esperam 2 semanas quando há falha de uma media em stock... já nos responde ao que o cliente acha sobre os Syron.

Quando vês uma das maiores distribuidoras de pneus a nível Nacional a pedir-nos um pneu Syron Race 1, porque um cliente tinha os no carro e queria essa marca, diz muito (não conseguiram mudar a cabeça do cliente para utilizar outra marca como os Bridgestone, etc).

Mas normalmente quando nos perguntam se o pneu é bom, digo: - Experimenta e depois dás o teu feedback....

Mas muitas vezes existe promoções de boas marcas, porque existe muitos stocks e por vezes o pessoal esquece-se de verificar a Data de fabrico quando os compra.... É que quando o pneu começa ultrapassar o tempo de vida de stock, é necessário despachar e neesse caso nada como umas promoções..... Andam ai muitos Toyo a bons preços, porque vieram da falência da Império (eram stocks com alguns anos).

Abraços,
DNY TEAM
 
Em carros meus tive: Toyo 600F3, Bridgestone S03 (melhor de sempre nunca mais vou ter nada igual de certeza), Goodyear Eagle F1(Odiei, tem das laterais mais moles que experimentei, tens que andar com pressões parvas), Pzero (pneu razoável, não tem protecção de jante e não surpreende), Bridgestone RE050 (a minha preferência, pena não haver para a medida do 6K2), Toyo TR1 (Boa aderência, laterais inferiores aos bridgestone), Toyo Proxes 4(Piores que os anteriores TR1, não gostei especialmente), Bridgestone Turanza (é um pneu misto que não tem a performance como principal objectivo mas tem laterais sólidas, e para a minha medida foi o melhor que arranjei).

Isto é a minha opinião pessoal sobre aquilo que pretendo de um pneu, claro que como tudo há gostos, e gostos não se discutem.

Eu do que já experimentei dificilmente sou tentado a sair dos Bridgestone porque as vezes que fiz arrependi-me, mas quem gastar muito pneu e goste de arriscar, nunca se sabe pode vir a arriscar bem.
 
Eu do que já experimentei dificilmente sou tentado a sair dos Bridgestone porque as vezes que fiz arrependi-me, mas quem gastar muito pneu e goste de arriscar, nunca se sabe pode vir a arriscar bem.

Concordo plenamente contigo maluco...principalmente com os RE050!:cool:
 
Em carros meus tive: Toyo 600F3, Bridgestone S03 (melhor de sempre nunca mais vou ter nada igual de certeza), Goodyear Eagle F1(Odiei, tem das laterais mais moles que experimentei, tens que andar com pressões parvas), Pzero (pneu razoável, não tem protecção de jante e não surpreende), Bridgestone RE050 (a minha preferência, pena não haver para a medida do 6K2), Toyo TR1 (Boa aderência, laterais inferiores aos bridgestone), Toyo Proxes 4(Piores que os anteriores TR1, não gostei especialmente), Bridgestone Turanza (é um pneu misto que não tem a performance como principal objectivo mas tem laterais sólidas, e para a minha medida foi o melhor que arranjei).

Isto é a minha opinião pessoal sobre aquilo que pretendo de um pneu, claro que como tudo há gostos, e gostos não se discutem.

Eu do que já experimentei dificilmente sou tentado a sair dos Bridgestone porque as vezes que fiz arrependi-me, mas quem gastar muito pneu e goste de arriscar, nunca se sabe pode vir a arriscar bem.

Boas,

Tudo o que disses-te há que respeitar e nada acrescentar. Tens a tua opinião e as tuas razões......

Só que continuo a dizer que nunca experimentaste Syron Race 1 e dessa forma a tua opinião sobre este pneu é só uma ideia....

Já assisti a revendedores a falar com os seus clientes que pensam como tu e nada os faz mudar de ideia para experimentarem. O engraçado é que quando o revendedor vira-se para eles e diz: - Vou colocar-te 4 Syron e se daqui a 2 dias não estiveres satisfeito, vens cá e tiras o pneu e não pagas nada por isso e ainda coloco a marca que queres..........
Que eu tenha conhecimento, em nenhum destes casos foram retirados os Syron do carro.

Quando vês carros com 700 cv de Drift a experimentar os Syron e a dizer que foram dos melhores pneus que tiveram no carro em pista, em que o pneu tem de ter tracção à pista a derraparem constantemente, atingindo temperaturas em que muitos pneus desfazem-se e vês ao fim disto tudo darem-te os parabéns pelos pneus.......

Com estes comentários e testes, sabemos que o Syron pode não ser o melhor pneu de estrada, mas que é bom, é!!!

Abraços,
DNY TEAM
 
Tenho uns GoodYear Eagle NTC5 e até são porreiros. No entanto, os Pirelli Euphoria que tinha antes, eram de longe superiores. Isto em RFT.

Os melhores pneus em custo/proveito que experimentei no Ibiza foram os Toyo. Os mais eficazes eficazes foram os Uniroyal RainSport II ( mas gastávam-se á velocidade da luz, e as laterais eram medianas ). Os piores que usei à chuva foram os Yokoama Parada.

Tenho uma certa curiosidade nos syron, apesar dos reviews internacionais que tenho visto, colocarem-nos sempre no fundo da tabela. Há opção RFT ou XL nos syron?

Cumpts
 
Tenho uns GoodYear Eagle NTC5 e até são porreiros. No entanto, os Pirelli Euphoria que tinha antes, eram de longe superiores. Isto em RFT.

Os melhores pneus em custo/proveito que experimentei no Ibiza foram os Toyo. Os mais eficazes eficazes foram os Uniroyal RainSport II ( mas gastávam-se á velocidade da luz, e as laterais eram medianas ). Os piores que usei à chuva foram os Yokoama Parada.

Tenho uma certa curiosidade nos syron, apesar dos reviews internacionais que tenho visto, colocarem-nos sempre no fundo da tabela. Há opção RFT ou XL nos syron?

Cumpts

Boas,

Os Syron, são todos XL e o indice de velocidade em maior parte é Y e W....

Nós já vimos uma tabela lá fora em que colocaram os Syron abaixo de cão e hoje conhecendo o pneu coloco a credibilidade daqueles testes abaixo de zero. ninguém consegue me tirar do pensamento que há interesses por detrás....

E para contrariar a Syron fez os mesmos testes no Reino Unido e o pneu foi colocado em bom plano.....

Abraços,
DNY TEAM
 
Back
Top