Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
a frente dps potenza nao sei,,,nunca uzei...mas a frente dos eagle????so se for dos eagle simetricos,porque a frente dos eagle gsd3 nunca na vida,,,,,,so se for em durablidade

sim são capazes de durar mais, agora agarrar mais:rolleyes:

os michelin são muito bons, mas dps de meio piso perdem muita capacidade de aderência, borracha mais dura, por isso é que dura mais..

f1 e potenza é sempre aquela base :D
só que potenza existem soft compound se for preciso, e até duram bastante em relação à concorrência e em relação à capacidade de grip :)
 
Bridgestone Potenza RE-050 A

Tem um óptimo comportamento em curva, tanto em piso molhado como seco. Ideal para uma condução desportiva ;)
 
Bridgestone Potenza RE-050 A

Tem um óptimo comportamento em curva, tanto em piso molhado como seco. Ideal para uma condução desportiva ;)

ya já tive re720, re-050 e os pole position s03, estes últimos mesmo brutais!
agora acabaram com as medidas mais pequenas desse modelo de pneu em portugal.. e para importar ficam ao dobro do preço :p
 
Last edited:
Mas pelos testes os pilot 3 ficam á frente dos eagle e potenza. Sem se experimentar não se pode dizer que A ou B é melhor que C.
Agora que os potenza e os eagle são do topo isso não há dúvidas. Mas pode sempre aparecer um fabricante que consiga melhor.
 
Mas pelos testes os pilot 3 ficam á frente dos eagle e potenza. Sem se experimentar não se pode dizer que A ou B é melhor que C.
Agora que os potenza e os eagle são do topo isso não há dúvidas. Mas pode sempre aparecer um fabricante que consiga melhor.

testes feitos por quem?? cada um puxa a brasa à sua sardinha..:rir:

não experimentei ainda, mas duvido..quando muito os sport cup serão os melhores, mas só fazem em tamanhos grandes como os potenza, em Portugal é assim..
 
Last edited:
testes feitos por quem?? cada um puxa a brasa à sua sardinha..:rir:

não experimentei ainda, mas duvido..quando muito os sport cup serão os melhores, mas só fazem em tamanhos grandes como os potenza, em Portugal é assim..

Os testes estão no link que postei mais atrás. Agora quem são as pessoas que os fazem isso não sei.
Sei que diz lá que são melhores que os eagle e os potenza. Agora se é verdade, é uma questão de experimentar.
Pode-se sempre duvidar, mas só se pode ter a certeza quando se experimentar uns.
 
Os testes estão no link que postei mais atrás. Agora quem são as pessoas que os fazem isso não sei.
Sei que diz lá que são melhores que os eagle e os potenza. Agora se é verdade, é uma questão de experimentar.
Pode-se sempre duvidar, mas só se pode ter a certeza quando se experimentar uns.

mas não achas que se fossem melhores que já não se sabia?? acho que sim...
 
a frente dps potenza nao sei,,,nunca uzei...mas a frente dos eagle????so se for dos eagle simetricos,porque a frente dos eagle gsd3 nunca na vida,,,,,,so se for em durablidade

Os assimétricos são mt superiores aos gsd3................lá está cada um tem a sua opinião.Para mim os melhor pneus são os Pilot sport2(os 3 ainda n experimentei) e os Pireli Pzero rosso.Já os miticos re 050A são bons,mas n se comparam aos dois referidos por mim mais atrás.
 
Os assimétricos são mt superiores aos gsd3................lá está cada um tem a sua opinião.Para mim os melhor pneus são os Pilot sport2(os 3 ainda n experimentei) e os Pireli Pzero rosso.Já os miticos re 050A são bons,mas n se comparam aos dois referidos por mim mais atrás.

Tens a certeza que já experimentaste os RE050A no mesmo carro?É como dizes, são gostos, mas pelo menos os Pirelli não me parecem ter qualquer tipo de hipótese, os Michelin não tenho termo de comparação em carros meus.
 
Tens a certeza que já experimentaste os RE050A no mesmo carro?É como dizes, são gostos, mas pelo menos os Pirelli não me parecem ter qualquer tipo de hipótese, os Michelin não tenho termo de comparação em carros meus.

gsd3 pode ser muito bom, os PS2 também, mas não batem os potenza de forma alguma:)
 
Alguém daqui já experimentou os Dunlop SP Sport 01?

Aproveito, já que ninguém deu feedback dos mesmos, para dizer que são fixes os pneus, comprei.os para o carro da minha cota e testei.os logo claro! :D

Quanto a essa "discussão" que está a decorrer, venham os RE050A, de momento ando com 4 pirelli pzero nero e hmmm, "começi começá"...!! LOL
 
Tens a certeza que já experimentaste os RE050A no mesmo carro?É como dizes, são gostos, mas pelo menos os Pirelli não me parecem ter qualquer tipo de hipótese, os Michelin não tenho termo de comparação em carros meus.

Absoluta,caso contrário n podia ter termo de comparação pq cada carro é um carro e os pneus funcionam de maneira diferente.

Tenho de termo de comparação em mais que um carro.E os Rosso foram uma agradável supresa,dado que só conhecia a gama baixa da pireli e os zero nero,e a minha opinião da Pireli não era das melhores.Ainda assim,para mim "o pneu" é sem dúvida o PS2.OS re 050,na minha opinião estão um furo abaixo..........no entanto é excelente pneu.
Lá está,cada carro é um carro,e há pneus que funcionam melhor em certo tipo de chassis do que noutros.;-)
 
Last edited:
Em 225-40 R18 já experimentei os continental Sport Contact 2, Potenza RE050A e Goodyear Eagle F1 Assymetric... Destes três, o melhor é o Goodyear, apesar de nos primeiros 3000kms não me terem surpreendido...
 
ja andei com parada spec-2 e pirelli p-zero e agora syron. ate agora syron tem sido os melhores tanto dao pra chuva como a seco. mas a seco os parada sao brutais
 
mas não achas que se fossem melhores que já não se sabia?? acho que sim...

Não sei!? Ninguem os usa por isso não se pode saber. Neste momento tenho potenza RE 050 e são muito bons,
mas talvez quando precisar meta esses michelin a bem da ciência.
 
Boas amigos. Eu pus agora 4 pirelli pzero nero na minha ibiza pd130 e ainda não tive razão de queixa deles, tanto em piso seco como molhado teem se agarrado bem, e nos arranques tambem. Ha quem diga mal, e ha quem diga bem, no meu caso não tenho nada a apontar, teem-se portado bem :lol: custaram-me 110 euros cada um. 205-45-16 8)
 
ja andei com parada spec-2 e pirelli p-zero e agora syron. ate agora syron tem sido os melhores tanto dao pra chuva como a seco. mas a seco os parada sao brutais

Boas,

Os Syron Race 1, podem não ser os melhores do mundo, mas numa coisa eles batem muitos como os Brigestone e Pirelli...... SYRON = 0 de rudido...............
100% das pessoas que usam Syron dizem, pneu confortável e zero de ruido, do principio ao fim do pneu.... No caso de brigestone e pirelli, já não podem dizer o mesmo...

Obrigado por teres confiado a tua vida nos Syron Race 1....

Abraço,
DNY TEAM
 
eu sou toyo ja a uns bons tempos, mas acho que a proxima vez irei exprimentar os syron para dar o meu feedback
 
Sem duvida que também vou experimentar os Syron, mas os meus ainda estão novinhos :D
Isto claro se houver na super medida de 215/40/17 Seat Power. :oops:
 
Back
Top