Qual o ibiza mais bonito???

O Ibiza mais bonito, qual é??


  • Total voters
    1 402
O mais bonito sem duvida é o 6k2 sei ixo pk tive um ke dei a troca pelo meu actual 6j mas continuo a preferir o 6k2 cada vez ke vejo um da-me um nostalgia...
Ah tive um 6k2 1.4 16v sport ñ ah mais lindo
 
n é por ter um 6l mas acho o desing mt melhor k o 6j e mt mais desportivo........



04012010682.jpg
[/URL][/IMG]
 
a nivel estético e actual, o 6j é o mais recente..tenho um 6k, e estive para comprar mais um ibiza (6l), mas por vários motivos, principalmente segurança e estabilidade, desisti da ideia...

o 6k é uma grande maquina, tanque de guerra mesmo.. agora a nivel de bonito, so mesmo quem tenha umas palas como os burros!
o 6k2 nunca me convenceu...
 
Sem duvida 6K2 nao so porque ja tive um 6k2 TDi Sport,mas porque acho k mesmo com os anos continua com umas linhas atractivas,
neste momento tenha um leon k adoro mas mesmo assim nao fico indiferente ao 6k2
 
andei num 6J a pouco tempo e a nivel de espaço desiludiu-me muito, a meu ver parece um carro de brincar, o meu 6k2 já é um carro pekeno por fora mas o 6J dá-me impressao q é um carro de plástico lol a minha namorada até me disse q é um " carro de gaja lol " claro q o 6J FR e boca negra é outra historia, outro nivel msm .... mas para a evolução q tem havido na seat o 6J desiludiu-me muito :? isto claro é só a minha opinião ...;-)

Para mim o mais bonito continua a ser o 6k2, de preferencia o cupra, seguido o 6L FR
Acho o 6k também bastante bonito, o gttdi para mim é um carro com umas linhas mt boas acho um carro intemporal 8)
 
Back
Top