Qual o ibiza mais bonito???

O Ibiza mais bonito, qual é??


  • Total voters
    1 402




Mesmo sendo um 6K inicialmente, o que me levou a fazer isto teve uma razão de ser, acho que nao preciso de dizer qual foi o meu voto:

Apesar de ter uma 6k e achar as 6L com os kits e carga lindas, a 6k2 "cupra" são imbativeis, no meu ponto de vista claro
 
boas
na minha humilde opiniao o 6k (gt tdi ou cupra) e sem divida o mais bonito, mas os restantes modelos tb teem a sua dose de beleza, desportividade, agressividade, embora qualquer versao para ficar mesmo no ponto tenha k ser a versao "desportiva" cupra, fr, sport...
mas para mim o 6k e k deu inicio a "era dos ibizas" por isso eu considere o 6k gt tdi o Pai dos ibizas, mas isto e mesmo assim, os pais tb teem filhos bonitos,e nao sao todos iguaizinhos,( mesmo sendo gemeos)

abrc a todos e tratem bem deles;)
 
boas malta ...

tenho uma 6k3 brankinha e sei que quando lhe aplicar o material que tou a juntar aki em casa que ela vai fikar bem linda msm ... :eek:

mas admito que adorava ter uma 6l tbm brankinha ... mexe cmg ... :drool:

e o meu voto foi msm pa 6l ... :brilho:

:kiss: e abraços
 
Votei 6L, porque é sem duvida o Ibiza mais bonito.

Mas ordenando seria algo deste género:
-6L
-6k2
-6k
-6J

Apesar de ter uma 6k, dava tudo por uma 6L e não tenho qualquer problema em admiti-lo. São muito bonitos mesmo. :clap:

O que todos tem em comum é a Alma, e essa seja qual for ninguém lha tira. :cool:

Cumps.
 
para mim 6k sem duvida.. por muito que os vejo raramente vejo um igual a outro.. axo que é dos modelos que consegue demonstar o toque do seu proprietário.. ou seja todos diferentes..:D:D
 
boas ! mais bonito 6j nao por ter um mas acho mesmo lindo em branco parte a loiça toda !!!!!=D>
mas de seguida 6k2 sem duvida nenhuma
 
A foto do 6K2 no 1º post :redcard: comparando com as outras.................. parece uma nave espacial:?
 
Back
Top