Qual o ibiza mais bonito???

O Ibiza mais bonito, qual é??


  • Total voters
    1 402
Digo isto sem qqr ofensa a quem criou este topico mas sinceramente a foto do 6j não faz justiça á sua beleza :) mas é claro que o nosso é spre o mais bonito!! apesar de o minha segunda opção ser o 6k2 q sem duvida é o mais bonito depois do 6j claro :lol:
 
O MAIS BONITO NÃO É NENHUM DESSES... O MAIS BONITO É O MEU!!! :rir::rir::rir:

... na brinca, sinceramente, gosto muito do 6k2, mas sou fã dos 6l! ;) O 6J Bocanegra também não está nada mau!
 
haha... Puxa a brasa à tua sardinha amigo... isto aqui vale tudo haha :rir:

Na brinca lool Na verdade, acho que todos os Ibizas são bonitos, depende dos gostos e dos projectos! Continuo com a opinião que o teu 6k é sem dúvida dos melhores projectos presentes neste fórum! =D>

Estava-me a meter contigo ;-)
Já cá na mora.
Abraçada
 
O ibiza 6L tem um espirito mais desportivo, mas o 6k e 6k2 tambem sao lindos. o 6J penso que eh um carro mais de fim de semana, e mal empregado para andar a partir e o design e um pouco feio porque o carro e muito vincado enquanto os outros sao muito mais direitos!!!!:lol:
 
a minha mae teve um 021a ah uns kuantos anoooooos l00l,e agora pelo natal anda de olho em comprar outro l0l,eu inicialmente comprei um gt tdi 6k....mas pra mim o 6L era aquele meu tesouro fogooo acho o carro perfeito em tudo....mas sao opinioes claro ...abraço a malta
 
Back
Top