Qual marca de oleo usam??

valter...ja comparas-t os preços dessa tal loja em valbom com os preços do A.Vieira em baguim do monte?
ha 2 anos nao arranjava kit de destribuição por menos de 220€ (sem bomba agua), fui á a.vieira e o preço foi 120€ (correia powergrip) ;-)

boas amigo, por acaso nunca comparei..
 
valter...ja comparas-t os preços dessa tal loja em valbom com os preços do A.Vieira em baguim do monte?
ha 2 anos nao arranjava kit de destribuição por menos de 220€ (sem bomba agua), fui á a.vieira e o preço foi 120€ (correia powergrip) ;-)

A A.vieira é mais cara... Compro lá muito material de origem fica bem mais barato do que na própria marca.
 
Castrol Edge 5W40
41yC%2BGQ6SJL._SL500_.jpg

x2 !
 
Opçao,devido a ter o carro alterado.

pois mas sendo assim, por teres o carro alterado havias de usar um oleo com uma viscosidade em que aguanta mais altas temperaturas....enquanto aquele que usas é mais normal.....não quero dizer que o teu oleo é fraco....mas é a minha oipinião....
 
A mim na seat puzeram-me um bué fodido de encontrar...só se encontra a venda na seat....Shell Helix HX7 AV 5w30....
Vou ter que o trocar.....pois eu cria um 5w40 da Castrol Sport..
 
10w60 uau...o teu carro deve aquecer muito para teres um oleo assim n....ou ta muito mexido e tas com precoçoes;-)
nao a nada como prevenir mas aquecimento leva com fartura agora sem duvidas que e grande oleo so tem um contra o preço mas pra quem tem carga a seria e a melhor opçao. abr
 
A A.vieira é mais cara... Compro lá muito material de origem fica bem mais barato do que na própria marca.

concerteza q devem ter preços de certo material mais caro...ms tb devem ter outro mais barato a compensar, por isso para jogarem c os preços ;-)
 
eu de momento uso 10W40 norauto (testes)...mas o oleo que costumo usar é 5W40 norauto (made by Elf)...pode n parecer ms é bom oleo o da norauto (n akele que sai dos bidões de 250L q tem na oficina ;-)), bidao de 5L da loja
 
Back
Top