Qual marca de oleo usam??

Eu uso Motul Specific 5-40W.

Neste momento, tenho Cepsa la metido, pq o mecânico teve de mudar mto material da Cabeça para reparação...mas na próxima muda, será novamente Motul!




Oiço falar mto bem tb do Elf Excelion, salvo erro, devido as propriedades pelas quais não é tão acido e nao prejudica nomeadamente os bronzes...

Castrol EDGE tb é excelente.
 
Eu uso Motul Specific 5-40W.

Neste momento, tenho Cepsa la metido, pq o mecânico teve de mudar mto material da Cabeça para reparação...mas na próxima muda, será novamente Motul!




Oiço falar mto bem tb do Elf Excelion, salvo erro, devido as propriedades pelas quais não é tão acido e nao prejudica nomeadamente os bronzes...

Castrol EDGE tb é excelente.

Acredito que no meio disto tudo deve haver oleos com uma qualidade excelente,e até uma marca melhor que outra....n deve ser marketing de venda ou que os oleos são todos iguais...mas não...é a mesma coisa do que por ex, cumprar um porshe alta gama e um renault....o porshe é melhor que renault...porquê?marca prestigiosa e qualidade de peças sem desfeitos...é só uma maneira de pensar claro...para mim é Castrol....
 
Sim tb já usei Castrol TXT e nada tenho a apontar, mas mta malta adopta e prefere o Motul, que é até menos conhecida e difícil de arranjar..
 
Sim tb já usei Castrol TXT e nada tenho a apontar, mas mta malta adopta e prefere o Motul, que é até menos conhecida e difícil de arranjar..

Esse Castrol tambem ja o tive,no principio...Agora o que vou usar é o Castrol Edge turbo diesel...o motul até se arranja bem...
 
Ja cumprei o oleo, Castrol Edge Turbo Diesel, não é nada dado..porra...60 e tal os 5l...e tenho o filtro da Purflux e é só arranjar tempo e muda-lo...vai ser um pouco lixado pois tenho o plastico de protecção motor em baixo que tenho que o tirar por completo para uma simples mudança de oleo..pois não tenho elevador e mal chego la baixo....:x
 
Ja cumprei o oleo, Castrol Edge Turbo Diesel, não é nada dado..porra...60 e tal os 5l...e tenho o filtro da Purflux e é só arranjar tempo e muda-lo...vai ser um pouco lixado pois tenho o plastico de protecção motor em baixo que tenho que o tirar por completo para uma simples mudança de oleo..pois não tenho elevador e mal chego la baixo....:x
Granda preço :D :D e bem enganado :D :D
 
Granda preço :D :D e bem enganado :D :D

se calhar.....é caro mas a mim não me faz diferença....ja tou habituado a gastar acredita, além de sustentar um 205 gti mi16, também sustento um BMW m3 e60..o manquito que tenho vai ser herdado a minha namorada...vou lhe dar para os anos dela...
 
19072011066.jpg
 
se puseres 3.80l com filtro nem ves oleo na vareta!

o 1.4tdi AMF e ainda hoje mudei no carro da maria e levou cerca de 4,3l mais coisa menos coisa com filtro e com o nivel de oleo a ficar um nadinha abaixo da parte de cima do picotado da vareta!!
 
Back
Top