Qual marca de oleo usam??

Só para terem uma ideia dos preços praticados por essa loja, andei a ver vários preços para kit de embraiagem (disco, prensa e rolamento) e andava tudo na volta dos 300€ + IVA, e nessa casa pediram pelo mesmo kit 150€ já com IVA incluído. Agora não faço ideia como eles arranjam esses preços, já me disseram que vinha da China :lol:

para que carro?
 
709448491imagensdebpvis.jpg
 
mesmo! mas deixa que ja me pediram 80€.
a ultima vez com portes vindo do tal sitio ficou em 50 se não estou em erro, ou seja mesmo assim ainda te compensa!


escusado será dizer que o meu PD também anda com ele!

na ultima revisao a ti ficou-te a 40€ ja comportes.....
sabes que a santa terrinha tb s arranjam bons preços em tudo... lol
 
na ultima revisao a ti ficou-te a 40€ ja comportes.....
sabes que a santa terrinha tb s arranjam bons preços em tudo... lol


eu utilizo motul, 10w 40, por causa do verao.....
quando chegar o frio leva 5w 40....

PS: n deixa editar os topicos
 
eu utilizo motul, 10w 40, por causa do verao.....
quando chegar o frio leva 5w 40....

PS: n deixa editar os topicos

isso mudar de oleo assim como o fazes eu não o fazia....habituavas a maquina so com um tipo de oleo e ja ta...é uma opinião minha claro...;-)
 
isso mudar de oleo assim como o fazes eu não o fazia....habituavas a maquina so com um tipo de oleo e ja ta...é uma opinião minha claro...;-)

pois o pessoal que anda ai a editar o meu topico com outras coisas que n tem nada a ver com oleo se fizer favor de abrir outro topico...
obrigado...
 
Pessoal voces se esquecem do motor da vossa maquina....que motor tem?????1.4 ,1.9.........etc

1.9 tdi uso 10w 40, tipo sempre meti 10w 40 mas como no inverna na minha zona e mt frio estou a pensar em meter o 5w 40 para ter mais rapida lobrificaçao devirado as temperaturas....
 
Estou a ver que há por aqui muitos adeptos do Edge TD 5w40 :D

è um dos melhores oleos da castrol......e comparado as outras marcas esta bem em alta posição...nem sei se não é um dos oleos considerado o melhor do mercado...n tenho a certeza, mas com a reputação que tem, e mesmo assim n é nada barato...
 
Boas eu no no meu pd 150 usava castrol edge 5w40 mas depois de ver com os meus proprios olhos que o oleo vem todo do mesmo lado seja a marca que for optei por começar a usar sash 5w40 a diferença de um para o outro sao 30€ tenho repro e mudo de 10000 em 10000 e tenho motor para uma vida...
 
Boas eu no no meu pd 150 usava castrol edge 5w40 mas depois de ver com os meus proprios olhos que o oleo vem todo do mesmo lado seja a marca que for optei por começar a usar sash 5w40 a diferença de um para o outro sao 30€ tenho repro e mudo de 10000 em 10000 e tenho motor para uma vida...
Está longe de ser assim...
É verdade que em algumas marcas acontece isso...mas as especificações não são iguais.

Também dizem que o gasóleo vem todo do mesmo sitio mas no final não são iguais...
 
Está longe de ser assim...
É verdade que em algumas marcas acontece isso...mas as especificações não são iguais.

Também dizem que o gasóleo vem todo do mesmo sitio mas no final não são iguais...

As espeçificações e normas do Sash para o Castrol sao iguais senao nao o usava...

E nao esta longe de ser assim porque eu ja vi ninguem me contou quando falo que é tudo do mesmo sitio falo em cada tipo de oleo...

Vem a Galp enche por exemplo bidoes de 5w40 a seguir metem na mesma boca e foi isso que eu vi bidoes para Shell 5w40 depois vem por exemplo bidoes para a BP tambem da mesma boca... é nisso que eu falo....

Desde que tenha a norma 505.00 / 505.01 e por ai fora nao ha problema...
 
As espeçificações e normas do Sash para o Castrol sao iguais senao nao o usava...

E nao esta longe de ser assim porque eu ja vi ninguem me contou quando falo que é tudo do mesmo sitio falo em cada tipo de oleo...

Vem a Galp enche por exemplo bidoes de 5w40 a seguir metem na mesma boca e foi isso que eu vi bidoes para Shell 5w40 depois vem por exemplo bidoes para a BP tambem da mesma boca... é nisso que eu falo....

Desde que tenha a norma 505.00 / 505.01 e por ai fora nao ha problema...

Então mostra-me as especificações para ver se são iguais sff
 
Ibiza 6K GT TDI

E aconselharam me este! É primeira vez que o estou a usar! Vai com 3 mil kms e até agora não tenho nada a apontar.

Deixa lá ver como ele se dá com a pomada!
Preço - 29.887 euros
Não e um óleo mto comum, pelo menos eu não costumo ver, nem em hipermercados nem em norautos e estabelecimentos do género.
Já mais alguém usou este óleo!?

[/IMG]

Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

[/IMG]

Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Ibiza 6K GT TDI

E aconselharam me este! É primeira vez que o estou a usar! Vai com 3 mil kms e até agora não tenho nada a apontar.

Deixa lá ver como ele se dá com a pomada!
Preço - 29.887 euros
Não e um óleo mto comum, pelo menos eu não costumo ver, nem em hipermercados nem em norautos e estabelecimentos do género.
Já mais alguém usou este óleo!?

[/IMG]

Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

[/IMG]

Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

por acaso é a primeira vez que vejo este oleo da castrol...O mais conhecido da Castrol penso eu que seja o sport turbo diesel 5w40, bidon cor dourado..
penso que seja o melhor....
 
Back
Top