Qual marca de oleo usam??

Boas...

gostava de saber qual marca de oleo usam nas vossas maquinas e que indice....e tambem que carro tem....

AB
 
Boas...

gostava de saber qual marca de oleo usam nas vossas maquinas e que indice....e tambem que carro tem....

AB

motul-specific-50501-50200-50500-5w40_5l.jpg
 
Não te esqueças que aquele preço não deves encontrar em muitos sítios. Vamos mas é pôr-nos sócios do fórum e vender cada botelha por 55€ já com portes. Que dizes Valter? :lol:

Eu acho que sim!

lol não, não é roubado.. Auto Fonte da Bica em Valbom, é o preço deles.. claro que cá na zona já é muito conhecido.. la compro sempre o oleo + filtro gasoleo e anilha + filtro do ar por 52€ +-
 
Eu acho que sim!

lol não, não é roubado.. Auto Fonte da Bica em Valbom, é o preço deles.. claro que cá na zona já é muito conhecido.. la compro sempre o oleo + filtro gasoleo e anilha + filtro do ar por 52€ +-
Não querias dizer filtro de óleo em vez de gasóleo?
Filtro de óleo da Bosch - 5€ +/-
Filtro de ar da Bosch - 11€ +/-
 
Eu acho que sim!

lol não, não é roubado.. Auto Fonte da Bica em Valbom, é o preço deles.. claro que cá na zona já é muito conhecido.. la compro sempre o oleo + filtro gasoleo e anilha + filtro do ar por 52€ +-


Por acaso essa casa tem excelentes preços e para toda a gente. Além do bom atendimento.
 
Não querias dizer filtro de óleo em vez de gasóleo?
Filtro de óleo da Bosch - 5€ +/-
Filtro de ar da Bosch - 11€ +/-

é isso tudo.. até estava a tentar alterar, mas pelos vistos andaram a alterar cá coisas no forum e muitas coisas deixaram de funcionar bem...
 
Só para terem uma ideia dos preços praticados por essa loja, andei a ver vários preços para kit de embraiagem (disco, prensa e rolamento) e andava tudo na volta dos 300€ + IVA, e nessa casa pediram pelo mesmo kit 150€ já com IVA incluído. Agora não faço ideia como eles arranjam esses preços, já me disseram que vinha da China :lol:
 
Só para terem uma ideia dos preços praticados por essa loja, andei a ver vários preços para kit de embraiagem (disco, prensa e rolamento) e andava tudo na volta dos 300€ + IVA, e nessa casa pediram pelo mesmo kit 150€ já com IVA incluído. Agora não faço ideia como eles arranjam esses preços, já me disseram que vinha da China :lol:

ná, é tudo feito ali no fogueteiro por imigrantes de leste
 
valter...ja comparas-t os preços dessa tal loja em valbom com os preços do A.Vieira em baguim do monte?
ha 2 anos nao arranjava kit de destribuição por menos de 220€ (sem bomba agua), fui á a.vieira e o preço foi 120€ (correia powergrip) ;-)
 
Back
Top