Qual a média do vosso carro ( L/100 )

Tenho um 6k Gt Tdi motor afn completamente stock:

soft, andar normal faco consumos de 4,0; 4,2

a pisar ovos ja consegui fazer o recorde de 3,3:D

a fundo nunca passou dos 7.0

claro isto tudo valores de cb.
 
Last edited:
como é que se pode fazer isso?

Pelo VAG COM penso que no 17 e depois e adaptation... agora decor ja nao sei :rir:
Lembro me de afinar e ficou no maximo permitido , ou seja , mostra mais 15% do que um carro stock... cheira me que se meter bicos race ja dificilmente fica tao certo :cryy:
 
Se consigo fazer média de 5L/100km num carro a gasolina, de certeza que consigo fazer 4L num carro a gasóleo...

A questão é que não é numa condução normal, descontraída! Não é numa condução própria para o dia-a-dia!

Por isso não me piiii quando há pessoal a dizer que faz médias de 4 e tal no dia a dia, numa condução normal...só se o meu conceito de normal for muito diferente!

Uma condução normal para mim é uma condução descontraída, em que se for preciso ultrapassar é meter uma abaixo e siga...
 
Se consigo fazer média de 5L/100km num carro a gasolina, de certeza que consigo fazer 4L num carro a gasóleo...

A questão é que não é numa condução normal, descontraída! Não é numa condução própria para o dia-a-dia!

Por isso não me piiii quando há pessoal a dizer que faz médias de 4 e tal no dia a dia, numa condução normal...só se o meu conceito de normal for muito diferente!

Uma condução normal para mim é uma condução descontraída, em que se for preciso ultrapassar é meter uma abaixo e siga...


Que carro a gasolina é? Isso é em ICs ou assim n?
 
á dias pus-me a fazer umas contas por alto e até me assustei... 6.8l em condução normal, 70% em autoestrada a velocidades de 130\145km.h e os restantes ás voltinhas, em viagens curtas....
tudo isto num 1.9TD full stock de 75cv mortos:eek:
bebado:redcard:
 
á dias pus-me a fazer umas contas por alto e até me assustei... 6.8l em condução normal, 70% em autoestrada a velocidades de 130\145km.h e os restantes ás voltinhas, em viagens curtas....
tudo isto num 1.9TD full stock de 75cv mortos:eek:
bebado:redcard:


A culpa é da Autoestrada a essa velocidade, se passares para os 120 vais ver que o consumo baixa drásticamente. Esses 75cv são muito mortos dai o consumo elevado em andamentos mais animdos.

Btw, aqui fica o meu charuto há umas duas semanas atrás:

25102009071.jpg


Nesse dia dei umas voltinhas tudo muito soft.

Na cidade de lisboa aos altos e baixos, com condução soft e muitos semáforos faço 6.2/6.5 isto com AC ligado, se tiver desligado é tirar meio a 1 litro. Ibiza 6J 1.9TDI com 105 póneis
 
Last edited:
Ainda é cedo para dizer... Ainda para mais, o meu 6L não teu computador de bordo que indique isso...
Como ainda estou no 1º depósito...
Já lá vão 450km e o ponteiro do gasóleo vai a meio...

:cool:Se for 6L 130 não vais andar muito mais amigo....mas quem quer gastar pouco que compre um papa-reformas.. Abraço malta !!!!!.:claque:
 
6L FR de origem (modelo de 2005, portanto jante 16)

Record - 4.3 (10Km de nacional a 80)
Shame - 10.7 (180Km AE a fundo)

Media em cidade (note-se que faço percursos curtos e normalmente com transito) - 6.5 <-> 7.5

Isto de CB.
 
Tenho um 6k Gt Tdi motor afn completamente stock:

soft, andar normal faco consumos de 4,0; 4,2

a pisar ovos ja consegui fazer o recorde de 3,3:D

a fundo nunca passou dos 7.0

claro isto tudo valores de cb.

Exactamente igual para mim tb. mas a minha média normalmente anda nos 4.5 / 5L
Essa dos 3.3 foi de gaia a aveiro, e ano passado em junho fiz porto algarve com 30€ (4 pessoas e malas) :finga:
 
axo que vou ser eu a rebentar com tudo...

2.0 gti 16v 150burros (gota)

em cidade 11.6 litros (reais)

AE sem pisar muito 8l e a fundo 10l

agora tambem ja vi 2.6 no cb ao descer de uma montanha sempre a 60/80 loool
 
O meu de cb numa viagem de 180 km apontou uma media de 3.3L xD a media de 80-90 km/h e claro que gastou mais... mas amigos... o Gttdi bebe mesmo muito pouco :O comparado com um corsa que eu tinha 1.7 dti, era muito mais mamão!
 
Back
Top