Qual a média do vosso carro ( L/100 )

Boas pessoal, qual é a média do vosso carro?

:confused: :confused:

pessoal ele esta a referir que agora meteu race 520 e diz que o carro esta a beber muito por isso este topico para ele sabes se o dele nao esta a beber muito gasolio ou e mesmo assim

tipo com 20€ de gasolio ele faz 200km
essa e a ideia e tirar essa duvida e esta na media ou esta a beber muito

------------------------------------------------------------------------
ja eu digo que o meu nunca bebeu assim como esta a beber 110cv stock::cryy:
 
pessoal ele esta a referir que agora meteu race 520 e diz que o carro esta a beber muito por isso este topico para ele sabes se o dele nao esta a beber muito gasolio ou e mesmo assim

tipo com 20€ de gasolio ele faz 200km
essa e a ideia e tirar essa duvida e esta na media ou esta a beber muito

------------------------------------------------------------------------
ja eu digo que o meu nunca bebeu assim como esta a beber 110cv stock::cryy:

Aqui é tudo malta de 400kms pa cima com 20€.
 
Ibiza tdi 130 (quer dizer, kd estava d origem lol), consumos mistos por volta dos 7.2L/100km. Em viagem, sempre em sexta e a velocidades na ordem dos 140 ja fiz medias na ordem dos 5L
 
12082009408medium.jpg


Como podem ver pelo alcançe, faço cerca de 4L/100 fazendo as contas ( tendo em conta que o depósito leva 50L )

Na foto, para ir a fazer 5L de Inst, devia de ir para lá dos 200. A 120 vou a marcar 2L.

Cumpts
 
eu ja fiz povoa de santa iria - costa e o consumo foi de 3,9l, nao passei os 90.. agora fazer 5l a puxar é impossivel. a andar normal 5 e tal.. se puxar 7l 8l.. e isso é qq carro 1.9.. n ha milagres pessoal! com 40€ faz-se 650kms praí.. mais nao!
 
a minha nem ibiza GTTDI 110cv nem bebe muito(axo eu)

quando estava de stock consegui a fazer 4.8L/100
agora com linha faco 5.5L/100.

mas quando a minha namorada anda com ela conseque fazer 4.5L/100

Baseio-me no que diz CB

cump
 
Atravesei frança cm velocidades entre os 110 e 140kmh com 4 pessoas e malas e fiz media de 5.8.. que no CB quer ao atestar :D
Na A4 claro , o Ibiza so leva 2 lol

No dia a dia faço cerca de 6,5L.
 
Peguei na calculadora e as minhas contas são 52L por 1100Km. Dá uma média de 4.7L/100 já com voltinhas pequenas em que se gasta mais, portanto no meu o erro existe mas até não é grande :)
 
tenho um 6J SC 1.9 105cv, como ando mais em cidade ele anda +/- na casa dos 5.5/6.5, o meu ultimo deposito memso xeio fez-me 690km (em andamento cidade).

cumps
 
o meu a andar normal,n puxar a mudança acima dos "20" faz uma media de 6L|100
a puxar ja um bom bocadito por el ja vai aos 10 , 12 + -
cumpz
 
Isto aqui é so consumos bacanos...
O meu a3 so com repro,daqui pra suiça, fez media de 6,5, 7l...sempre em AE, na casa dos 180km/h

Agr c outro material...a andar aqui nas voltinhas do dia a dia...marca 8,9l no CB :rir:
 
Atravesei frança cm velocidades entre os 110 e 140kmh com 4 pessoas e malas e fiz media de 5.8.. que no CB quer ao atestar :D
Na A4 claro , o Ibiza so leva 2 lol

No dia a dia faço cerca de 6,5L.

mas isso é em veloc mais constantes...é um pouco mais normal...

agora no dia a dia...
 
Peguei na calculadora e as minhas contas são 52L por 1100Km. Dá uma média de 4.7L/100 já com voltinhas pequenas em que se gasta mais, portanto no meu o erro existe mas até não é grande :)


4.7l/100??? :eek:
Deves andar à menina só pode :finga::finga:
Tens medo de carregar no acelerador???? :rir::rir:
 
com race eu gasto 6/7 L 100km condução semi agressiva agr agressiva vai para os 10L ou mais ja gastei mais de 50€ de gasoleo numa semana e nao fix 500km

Abraço
 
Back
Top