Prós e Contras do S2000

Bem pessoal queria apenas uma perspetiva, de quem teve ou conheçe alguem que tenha.
Para ter alguma informação de durabilidade, consumos, performance, and so on do S2000.

Quem puder esclarecer agradecia.
 
conheço quem tenha e ja fiz alguns km's num um contra traçao traseira sem nenhum tipo de control
em consumo eu considero um bebado gostando tambem de oleo
mas e fixe puxar pelo menino e ouvir aquele ronco do v-tec a abrir
 
Para mim o mais bonito honda alguma vez construido :) deixa uma pessoa de cabeça virada :)

abraços

p.s.: existe aqui users que tem um :)
 
conheço quem tenha e ja fiz alguns km's num um contra traçao traseira sem nenhum tipo de control
em consumo eu considero um bebado gostando tambem de oleo
mas e fixe puxar pelo menino e ouvir aquele ronco do v-tec a abrir

Pois a questão é do bebado mesmo, tanto que o rx8 tambem tem o mesmo problema gosta mais de mamar preto que gasolina..
 
eu tenho um e è sempre um prazer conduzi.lo todos os dias. consumos gasta aquilo que pisares, tenho medias de 8. devias conduzir um em primeiro cump.
 
eu tenho um e è sempre um prazer conduzi.lo todos os dias. consumos gasta aquilo que pisares, tenho medias de 8. devias conduzir um em primeiro cump.

Sim essa experiência infelizmente nunca tive, e acho que nao conheco ninguem que tenha neste momento.
A questão é, não é um carro viavel para o dia a dia certo ?
Por ex eu faço trajetos pequenos tipo 30klm's por dia neste momento, o que vai reduzir para 2x por semana que é para ir trabalhar.
Mas para ir viajar por portugal e afim, secalhar já é uma dor de cabeça nas casas de combustivel ou não ?
 
olha aquilo bebe bem nao te aconcelho para carro de dia a dia
claro que depende do que pisares e esses carros alem disso tambem gostam de oleo e sempre ouvi todos os donos a queixar
eu tive um leon cupra e tenho por experiencia que esse tipo de carro nao da para ser utilizado assim no dia a dia e quando precisei dele
para isso vi mesmo que nao dava e decidi trocar
a nao ser que tenhas um belo ordenado consegues aguentar assim nesse tipo de utilizaçao
 
è viavel até agora mudanças de oleo pastilhas o comum de um carro normal. o hard top por vezes necessita de ser afinado mas nada demais. combustivel è como te digo em viagem sem abrir o v-tec è um carro comum. tenho medias de 8l e pode ir até as 11l depende.
 
mas esses 8l e um andar a "medo" um andar normal ´e sempre 10 a 12l
e a andar a serio ´´e menino de 15...16...17...
falo pelo que ja andei com um o meu cupra era a mesma coisa...
 
true... isso do ser bebado tem muito k se lhe diga, qdo keremos potencia não ha nenhum k nao beba, tanto faz ser gasolina como diesel
 
è um andar para aquilo que for, estou a falar de um s2k (ap1) de origem. esses 8l que faço è em nacional (tipo passeio) a uma media de 100 kmh em 6 velocidade e as 2000 rpms. agora como te digo 11, 12, 13l a pisar venha gota, mas lá que dá um enorme prazer lá isso dá. cump.
 
true... isso do ser bebado tem muito k se lhe diga, qdo keremos potencia não ha nenhum k nao beba, tanto faz ser gasolina como diesel

Sim mas a descrepância de eu conduzir com " medo " no fr é 4,5l a 1.49, e no s a "medo" é 8l a 1,5x ..
Em termos de ordenado para o ano vai mudar, mas secalhar este é viavel para um gajo que queira brinquedo e não utiliza-lo rotineiramente.
 
è um andar para aquilo que for, estou a falar de um s2k (ap1) de origem. esses 8l que faço è em nacional (tipo passeio) a uma media de 100 kmh em 6 velocidade e as 2000 rpms. agora como te digo 11, 12, 13l a pisar venha gota, mas lá que dá um enorme prazer lá isso dá. cump.

sem duvida da um prazer enorme sentir e ouvir aquele v-tec a abrir
mas curtia mais o meu cupra porque tinha um carro que abalava logo de baixas...
 
eu tenho um 6k2 de 110, claro que faz toda a diferença, nem podemos comparar os consumos. a melhor coisa è experimentares e pensares melhor. cump.
 
Sim mas a descrepância de eu conduzir com " medo " no fr é 4,5l a 1.49, e no s a "medo" é 8l a 1,5x ..
Em termos de ordenado para o ano vai mudar, mas secalhar este é viavel para um gajo que queira brinquedo e não utiliza-lo rotineiramente.

o mal e o prço da gasosa...mas e muito fixe andar naquilo mas se queres uma boa maquina vai para uma petroleiro normalmente sao mais economicos e o petroleo ta mais barato
 
eu tenho um 6k2 de 110, claro que faz toda a diferença, nem podemos comparar os consumos. a melhor coisa è experimentares e pensares melhor. cump.

Epá pois eu tambem não me queixo do carro que tenho tás a ver, mas voltar á gasolina é uma bichinho que me come todos os dias..
 
Na minha familia tenho um S2000 e como tál já o conduzi.
Aqui vai a minha opinião:
O carro foi feito só para o condutor. O pendura do tem direito a uma baket, um comando para abrir o vidro e uma conduta de ar.
Conduzir um S2000 dá prazer. É isso que se procura num carro desportivo. ( Na minha opinião ). Posição da baket, shifter, volante, controlos. O carro chama mesmo para quem se senta a nunca mais se levantar e andar sempre a rolar.
Consumo é o teu pé direito que dita. ( tens que te controlar muito para não andares sempre a pisar a fundo, o sentir do puxar e o som do vtec é qualquer coisa de viciante ) Conta com o minimo dos minimos 7.5L/100km
Cuidado com as versões sem controlos de ajuda à condução. Qualquer puxo em falso viras logo e entras em despiste. ( quem gosta de andar de lado é do melhor ).
É um carro lindo sem duvida. Capota aberta é o show e não levas com vento na cabeça. Muito agradável.
A bagageira é pequena mas dá para safar.
Resumidamente, se eu pudesse tinha um com certeza.
 
Back
Top