conheço quem tenha e ja fiz alguns km's num um contra traçao traseira sem nenhum tipo de control
em consumo eu considero um bebado gostando tambem de oleo
mas e fixe puxar pelo menino e ouvir aquele ronco do v-tec a abrir
eu tenho um e è sempre um prazer conduzi.lo todos os dias. consumos gasta aquilo que pisares, tenho medias de 8. devias conduzir um em primeiro cump.
true... isso do ser bebado tem muito k se lhe diga, qdo keremos potencia não ha nenhum k nao beba, tanto faz ser gasolina como diesel
è um andar para aquilo que for, estou a falar de um s2k (ap1) de origem. esses 8l que faço è em nacional (tipo passeio) a uma media de 100 kmh em 6 velocidade e as 2000 rpms. agora como te digo 11, 12, 13l a pisar venha gota, mas lá que dá um enorme prazer lá isso dá. cump.
Sim mas a descrepância de eu conduzir com " medo " no fr é 4,5l a 1.49, e no s a "medo" é 8l a 1,5x ..
Em termos de ordenado para o ano vai mudar, mas secalhar este é viavel para um gajo que queira brinquedo e não utiliza-lo rotineiramente.
eu tenho um 6k2 de 110, claro que faz toda a diferença, nem podemos comparar os consumos. a melhor coisa è experimentares e pensares melhor. cump.
Epá pois eu tambem não me queixo do carro que tenho tás a ver, mas voltar á gasolina é uma bichinho que me come todos os dias..
Ó ruizinho ja andas com isso de lado ou não? looleu tenho um 6k2 de 110, claro que faz toda a diferença, nem podemos comparar os consumos. a melhor coisa è experimentares e pensares melhor. cump.