Prós e Contras do S2000

consumo de oleo?se andares ai a rebentar convem andar em cima do nivel mas nada de mt preocupante pelo menos no meu caso...falta de binario em estrada?lol ja andas-te nalgum?eu passeio em 6ª e vou as 2500rpm sem problema nenhum na minha opiniao apesar de ser um motor rotativo acho bastante equilibrado..
falta de controlo de traçao?nao sabes o q estas a falar os modelos de 2006 para a frente ja tem esp ou seja queres andar tranquilo nao tocas no botao. queres andar na driftada e nos slides desligas os controlos..

Se já andei num?! Secalhar bem mais quilometros do que tu. Até tive o prazer de testar o S2000 quando ele saíu em Portugal. É a minha opinião, mas eu não discuto com fánaticos de marcas. E quando falei de controlo de tracção referia-me ao facto do tópico falar-se em S2000 usados e baratos e obviamente não estava a pensar nos últimos modelos.
 
Se já andei num?! Secalhar bem mais quilometros do que tu. Até tive o prazer de testar o S2000 quando ele saíu em Portugal. É a minha opinião, mas eu não discuto com fánaticos de marcas. E quando falei de controlo de tracção referia-me ao facto do tópico falar-se em S2000 usados e baratos e obviamente não estava a pensar nos últimos modelos.

LOL impossivel esta parte a vermelho, porque o proprio ZN_FR tem um, e tu limitaste a ter um 6K com o kit interior de Rally LOL não me digas que tens um 6K com parachoques 6L cupra ? (estou na tanga contigo)

agora aserio, certos tipos de comentarios eram desnecessarios, ate porque o rapaz so pediu opinião sobre o S2000 acho que, quem não tem um não tem muito voto na materia...
 
Se já andei num?! Secalhar bem mais quilometros do que tu. Até tive o prazer de testar o S2000 quando ele saíu em Portugal. É a minha opinião, mas eu não discuto com fánaticos de marcas. E quando falei de controlo de tracção referia-me ao facto do tópico falar-se em S2000 usados e baratos e obviamente não estava a pensar nos últimos modelos.

fanatico de marcas?tu pelos vistos é q nao podes com Hondas qq topico q se fale de Hondas vens sempre enfiar a tua moeda...
tens uma assinatura de ***** pois cultura automovel nao é dizer/escrever Honda sem o H e dizer q é so na praia...entre outras coisas ou ja te esqueces-te?eu lembro me bem e ate me dava ao trabalho de ir buscar esses posts mas nem perco mais tempo ctg..
 
fanatico de marcas?tu pelos vistos é q nao podes com Hondas qq topico q se fale de Hondas vens sempre enfiar a tua moeda...
tens uma assinatura de ***** pois cultura automovel nao é dizer/escrever Honda sem o H e dizer q é so na praia...entre outras coisas ou ja te esqueces-te?eu lembro me bem e ate me dava ao trabalho de ir buscar esses posts mas nem perco mais tempo ctg..
Coin :pip:
 
fanatico de marcas?tu pelos vistos é q nao podes com Hondas qq topico q se fale de Hondas vens sempre enfiar a tua moeda...
tens uma assinatura de ***** pois cultura automovel nao é dizer/escrever Honda sem o H e dizer q é so na praia...entre outras coisas ou ja te esqueces-te?eu lembro me bem e ate me dava ao trabalho de ir buscar esses posts mas nem perco mais tempo ctg..

oh ze basta dizeres Hasta e nem comentes mais :) bota tone nas rotundas com este tempo :D
 
Mas será que não se pode abrir um topico sem vocês andarem á porrada uns com os outros ? Nem na epoca natalicia se safa.
 
Se ainda não compraste um S2000, sou mais um dos a favor de o fazeres. Já andei num e sinceramente considero como um carro várias gamas acima dos comuns que vemos todos os dias.
Digo isto porque também é o carro que um dia gostaria de ter lol

Cumps
 
"Among other extraordinary things, If you love seeing the road through your side windows ... BUY IT.
Nuff Said Bro"
 
Back
Top