projecto - FullPowerAuto & MB POWER no aço duuuro

grande andamento que isso tem...xD isso e que um amor ao passat....motor novo cablagem nova etc etc se nao tivesse esse andamento nao tinha piada
aposto que esse turbo nao tem kit de reparaçao...xD
 
Um dia quando for grande, também vou ter um TDI a andar assim :)
Não vais Irmão Meio Quarto Minguante, porque vais vender a Ibiza e virar-te para os TFSI:D
Em relação à Passat pelo que ouvi falar é actualmente a viatura TDI mais rápida da MB, mesmo tendo um peso superior a qualquer Ibiza;-)
Algumas fontes em Braga, na "capital do poder" disseram-me que a Passat anda de bilha montada por alguém que já é conhecido noutras preparações em gás:cry:
Assim a confirmar-se está provado todo o valor desta Passat imbatível, e isso é de aplaudir=D>
 
um familiar que parece um cordeiro, mas na realidade um belo diabo do poder.
muito bom este carro.
muito andamento e pouco boost, mesmo a MB.
 
Grande andamento, os meus parabéns!

Por um outro video que vi deve ter caixa FR visto fazer 260 nas 5000rpm, isto no quadrante.
 
entao nao avia por ai um topico a dizer k a fullpowerauto so sabia dar debito na bomba.
Ate diziam k era fumopowerauto afinal pareçe ser bom mecânico e sabe no k meixe.
 
Grande andamento, os meus parabéns!

Por um outro video que vi deve ter caixa FR visto fazer 260 nas 5000rpm, isto no quadrante.

sim talvez esse video seja com a caixa curte que tinha...
depois de toda a preparação mecânica a FullPowerAuto aconselhou uma caixa mais longa para nao esforçar tanto a motor e tambem atingir mais velocidade de ponta.

esta as 5000rpm's faz 285km/h reais.

Não vais Irmão Meio Quarto Minguante, porque vais vender a Ibiza e virar-te para os TFSI:D
Em relação à Passat pelo que ouvi falar é actualmente a viatura TDI mais rápida da MB, mesmo tendo um peso superior a qualquer Ibiza;-)
Algumas fontes em Braga, na "capital do poder" disseram-me que a Passat anda de bilha montada por alguém que já é conhecido noutras preparações em gás:cry:
Assim a confirmar-se está provado todo o valor desta Passat imbatível, e isso é de aplaudir=D>

como foi dito anteriormente, o carro tem uma preparação q nem todos os TDI's têm...
e quando digo que o carro tem tudo, é mesmo tudo que dá pa por num TDI.
o carro não é imbativel ;) está mediante o meu gosto e possibilidades...
tenho a opção de ter um carro po dia-a-dia com 300cv's a fazer pouca pressão e bastante fiabilidade e tenho um carro que quando quiser sem que tenho de reserva mais 50 e tal cv's...
a FullPowerAuto fez um motor para poder levar nitrogénio e lá está montado para quando fizer falta ;-);-)

sou apologista do: "SE NAO TENS, METE..."

P.S. C/ aditivos nao tenho mais de 350cv's... mas os 1500kg e jante 18'' estão lá montadas...
estes 50cv's instantaneos compensam os 300kg que tenho a mais q uma ibiza??!

Fica a questao no ar... Abraço

Parabéns!
Esta demais a Passat.
Cumps

Obrigado ;-)
 
Last edited:
entao nao avia por ai um topico a dizer k a fullpowerauto so sabia dar debito na bomba.
Ate diziam k era fumopowerauto afinal pareçe ser bom mecânico e sabe no k meixe.

O Carlos "FullPowerAuto" pela zona acho que é o melhor trabalha no que toca a estes serviços. . .

Existem muitos outros Bons Carros com mecânica feita por ele, Ibiza TJ, Ibiza DX, A3 VR, etc. . .

E isto aliado a uma Boa Electrónica os Resultados são os que estão a vista.
 
entao nao avia por ai um topico a dizer k a fullpowerauto so sabia dar debito na bomba.
Ate diziam k era fumopowerauto afinal pareçe ser bom mecânico e sabe no k meixe.

LOL... na minha opinião de de muitos, poucos mecãnicos existe com a qualidade, perfeiçao, gosto, empenho que o Carlos (FullPowerAuto) tem para com os clientes!
Se tenho o que tenho, dou graças a esse Homem!!!

Ibiza DX
Ibiza TJ
A3 VR
todos FullPowerAuto
carros do campeonato nacional de drift...
entre outros...

Cumps.
 
Boas,

Amigo, isso é muito aço.....mais uma vez parabéns o passat está no auge sem duvida..agora não te esqueças de deixar a botija em casa para os 400m, caso contrario terás que correr na classe dos "nitros" lolol....

Abraço, e bons aços amigo Ruca.
 
LOL... na minha opinião de de muitos, poucos mecãnicos existe com a qualidade, perfeiçao, gosto, empenho que o Carlos (FullPowerAuto) tem para com os clientes!
Se tenho o que tenho, dou graças a esse Homem!!!

Ibiza DX
Ibiza TJ
A3 VR
todos FullPowerAuto
carros do campeonato nacional de drift...
entre outros...

Cumps.

Atençao, que também tem "obra" minha de do covilhas :D

Abc amigo, e estima isso ;)
 
Back
Top