projecto - FullPowerAuto & MB POWER no aço duuuro

.

Não ta mau para a pressao que tinha!

Ps: não esquecer que foram feitos ate as 4200 rpm e levantaram pé enquanto o gráfico ia subir! Mas nada como um teste na estrada!

Eu sei, eu sei!!! E mais sei eu e não costumo falar. 294cv às 4200rpm foi o número que mais me espantou a 2,1b mas em 2008.
Faltou-te um danoninho de 2cv´s para recuperares o meu espanto de à 4 anos atrás!!!
 
Last edited:
.

Não ta mau para a pressao que tinha!

Ps: não esquecer que foram feitos ate as 4200 rpm e levantaram pé enquanto o gráfico ia subir! Mas nada como um teste na estrada!


Boas, testes de papel para mim só servem para ver como está a ficar o carro. Não me dizem grande coisa.
Admiro a coragem do "rapaz" vir dizer que tem nitro (sem tirar qualquer mérito ao chipador), a fórum onde há tantos carros a gasóleo que mais parecem a gasolina. Simplesmente podia dizer que a electrónica é que fazia tudo , ou que não tinha injectores, etc. O que muitos fazem... E só tapam os olhos a quem tem "palas".
Agora pk é de X casa não podia dizer que tem bilha pk fica mal. LOL!
Se tivesse material para partir também a punha e não punha só um injector, mas como sou pobre ando com o combustível de trator.
 
Last edited:
Por vezes quem cair de pára-quedas pode pensar que o NOS é chegar e montar e siga para bingo, uma boa afinação e mecânica bem feita capaz de aguentar a carga extra é essencial, por isso não é de tirar mérito mas o contrário.

De criticar é usar e dizer que não se usa, mas isso serve para o NOS como para qualquer outra mod, quem não deve não teme.

De salientar que o Passat pode perder a arrancar devido ao peso mas em velocidade a aerodinâmica fala e nota-se que faz maravilhas, eu não tinha feito tamanho investimento em tal "carcaça" mas sou o 1º a dar mérito pela coragem e pelos resultados obtidos.
 
Por vezes quem cair de pára-quedas pode pensar que o NOS é chegar e montar e siga para bingo, uma boa afinação e mecânica bem feita capaz de aguentar a carga extra é essencial, por isso não é de tirar mérito mas o contrário.

De criticar é usar e dizer que não se usa, mas isso serve para o NOS como para qualquer outra mod, quem não deve não teme.

De salientar que o Passat pode perder a arrancar devido ao peso mas em velocidade a aerodinâmica fala e nota-se que faz maravilhas, eu não tinha feito tamanho investimento em tal "carcaça" mas sou o 1º a dar mérito pela coragem e pelos resultados obtidos.

É um Projecto "Diferente".

Nem é bom imaginar aquilo num Chassis 6k/6k2/6L. . .

E não com Jante 18" como aqui.
 
Parabéns pelo belo projecto da Passat! ;)



É este video?

[video=youtube_share;IBarYtO9zFI]http://youtu.be/IBarYtO9zFI[/video]

Esse mesmo....

Humildade acima de tudo!!!
É aqui que vejo a superioridade. Fala-se a verdade e só a verdade e quando se anda de bilha não se deve nem teme!!!
O dono do passat usa aditivos e mencionou-o sem qualquer tipo de problemas. Há os que andam de metanol / gás e teimam em negar a utilização do mesmo, mas esses são os que aparecem uma vez por ano, fazem X testes e arrumam as botinhas no canto da sala e nunca mais se vêm!!!

Que o Passat tenha gás e isso sirva para colmatar a diferença de pesos entre este carro e outros de peso menor (Ibiza), há que ter sempre em conta que a Ibiza UM leva os seus 300 cavalinhos para todo o lado e sem preparação de internos no bloco, cabeça trabalhada e nem aditivos!!!

Parabéns a ambos uma vez mais!!!

Se tiverem realmente assim tantas diferenças....percebo a diferença no andamento...

de certeza que da minha parte nunca "ouvis-te" nada disso...
agora cada um tem a sua opinião! nao somos todos iguais... eu acho que uma preparação engloba tudo e mais alguma coisa...
outros acham que é para fracos...

estas guerrinhas de ***** a mim nao me levam a lado nenhum!! sou MB Power com Orgulho e acima de tudo satisfeito!
agora, também sei reconhecer e dar valor a outros projectos...

abraço.

No video com o subaru usaste o N2O?

Cumps
 
Esse mesmo....



Se tiverem realmente assim tantas diferenças....percebo a diferença no andamento...

No video com o subaru usaste o N2O?
Cumps

sim Usei claro...

e como e obvio o meu carro sem isso nao chega para as solas da UM...
nao tenho carro nem file pra isso...
prefiro ter fiabilidade com pouco boost e usar aditivos pra quando for necessario..


P.S. sem tirar todo o merito da UM, isso de nao ter cabeca trabalhada e etc... pah...
discordo por completo...
chegar ao patamar dela e dizer nao q nao tem isto ou aquilo...
nas sao opinioes...
 
Last edited:
É por isso que eu curto este crlh...não tem papas na lingua,o que tiver a dizer diz e mais nada.isto é de valor,vê-se poucos assim neste mundo do açu.;)

cumps.
 
sim Usei claro...

e como e obvio o meu carro sem isso nao chega para as solas da UM...
nao tenho carro nem file pra isso...
prefiro ter fiabilidade com pouco boost e usar aditivos pra quando for necessario..


P.S. sem tirar todo o merito da UM, isso de nao ter cabeca trabalhada e etc... pah...
discordo por completo...
chegar ao patamar dela e dizer nao q nao tem isto ou aquilo...
nas sao opinioes...


tas enganado nao tem,mas vai ter!
so nao vai ter bilha,nao sou apologista...
 
tas enganado nao tem,mas vai ter!
so nao vai ter bilha,nao sou apologista...
da-lhe caloooooooooorrrrr sabado vê se apareces no escritorio do porto do mestre da banda que vao la estar muitos cansados a aproveitar a época de saldos e parece-me que vem um team qq de la de baixo para vergar MB´s hehehehehehehe é desses que eu gosto para mais info nao exites em contactar o meu numero ...
 
como foi dito anteriormente, o carro tem uma preparação q nem todos os TDI's têm...
e quando digo que o carro tem tudo, é mesmo tudo que dá pa por num TDI.
o carro não é imbativel ;) está mediante o meu gosto e possibilidades...
tenho a opção de ter um carro po dia-a-dia com 300cv's a fazer pouca pressão e bastante fiabilidade e tenho um carro que quando quiser sem que tenho de reserva mais 50 e tal cv's...
a FullPowerAuto fez um motor para poder levar nitrogénio e lá está montado para quando fizer falta ;-);-)

sou apologista do: "SE NAO TENS, METE..."

P.S. C/ aditivos nao tenho mais de 350cv's... mas os 1500kg e jante 18'' estão lá montadas...
estes 50cv's instantaneos compensam os 300kg que tenho a mais q uma ibiza??!

Fica a questao no ar... Abraço



Obrigado ;-)

tas a ver zé é assim que tens de dizer tambem... :D
 
sim Usei claro...

e como e obvio o meu carro sem isso nao chega para as solas da UM...
nao tenho carro nem file pra isso...
prefiro ter fiabilidade com pouco boost e usar aditivos pra quando for necessario..


P.S. sem tirar todo o merito da UM, isso de nao ter cabeca trabalhada e etc... pah...
discordo por completo...
chegar ao patamar dela e dizer nao q nao tem isto ou aquilo...
nas sao opinioes...

Realmente é de louvar a tua honestidade...há poucos por aqui assim...o normal é andarem sempre muito e terem muito pouco...enfim.

Mais uma vez reitero o que muitos já disseram, bem como eu...tá canhão o familiar :D

Cumps

ps: mais videos ;)
 
Então os videos do maquinão???

está do açuuuuuuuu.....

Deve ser da brigada "anti-bilha"....no fundo depois vai-se a descobrir e andam quase todos com ela montada ;)


É dar mérito a quem assume e usa com orgulho...pois como já foi dito, ñ é fácil ter o material e "afiná-lo" todo!

Venham de lá os vídeos do canhão!!!
 
Back
Top