projecto - FullPowerAuto & MB POWER no aço duuuro

Boas,

Amigo, isso é muito aço.....mais uma vez parabéns o passat está no auge sem duvida..agora não te esqueças de deixar a botija em casa para os 400m, caso contrario terás que correr na classe dos "nitros" lolol....

Abraço, e bons aços amigo Ruca.

sem stress Carlos... é dificil chegar aos teus tempos lolololol
mas como muitos sabem 400mts e fazer por fazer... ;-)
estrada é o forte do meu Ôdre :D

Atençao, que também tem "obra" minha de do covilhas :D

Abc amigo, e estima isso ;)

é verdade sim senhor... agora pensando bem é preciso ser muito tolinho fazer tanto km pa buscar material..
eheheheheehehe

abraço
 
é verdade sim senhor... agora pensando bem é preciso ser muito tolinho fazer tanto km pa buscar material..
eheheheheehehe

abraço

hehehe, Podes crer, mas foi porreiro e passou-se um dia com o Carlos Da FULLPOWER todos na borga :)

Entretanto acabou-se o Stock, agora só ah para o Carlos, e para o Covilhas e para a SPC. :)

Abraço.

PS: Aparece por ca´ para ir dar um aççuu :)
 
Obrigado a todos pelo vosso apoio e coment's pessoal :D:D:D:D

ATENÇÃO que o video nao foi postado para "mostrar" seja o q for nem pa fazer ver nada a ninguém...
foi um aço que fiz na boa como todos os outros e em acordo com o Homem do scooby foi aqui postado assim como nos "acelerasdebraga.com"...


e em antes que haja merdas... quem me conhece sabe como sou... e passo a citá-lo...

tenho uma preparação mecânica, pode dizer-se de "topo" com internos etc etc... e claro com a FullPowerAuto nessa aréa.
uma colaça "bem" trabalhada. by FullPowerAuto
um Turbo q ainda nao é apertado nos TDI's devido a sua rara existencia e o elevado valor...
uma excelente aerodinâmica
um bom chip
e tudo o resto possivel e imaginário...

nao tenho o carro para "foder" A, B, C ou D, tenho o carro para mim para eu curtir... aliás aquele é o meu segundo carro!!

abraço a todos...

Tens um carro bem preparado sem duvida a andar bem sim senhor.
Parabéns mas Sub é Sub que para mim nem é nada de mais a beira de um Belo EVO...
400cv num sub é fazer cocegas ao motor...pena ser tão caro de o fazer!
parabéns pelo teu projecto!
 
Tens um carro bem preparado sem duvida a andar bem sim senhor.
Parabéns mas Sub é Sub que para mim nem é nada de mais a beira de um Belo EVO...
400cv num sub é fazer cocegas ao motor...pena ser tão caro de o fazer!
parabéns pelo teu projecto!

bizy este Sub tem mais de 400cv. . .

;)

Mas tem uma coisa muito boa, tem Diferencial preparado para Velocidade de Ponta. Só aí vão umas massas Jeitosas!
 
Obrigado pela resposta á curiosidade da caixa, é um pouco mais curta que a longa dos ibizas, mas ainda assim, bastante longa. Pelos vistos foi tudo pensado com cabeça. Mais uma vez parabens.
 
Humildade acima de tudo!!!
É aqui que vejo a superioridade. Fala-se a verdade e só a verdade e quando se anda de bilha não se deve nem teme!!!
O dono do passat usa aditivos e mencionou-o sem qualquer tipo de problemas. Há os que andam de metanol / gás e teimam em negar a utilização do mesmo, mas esses são os que aparecem uma vez por ano, fazem X testes e arrumam as botinhas no canto da sala e nunca mais se vêm!!!

Que o Passat tenha gás e isso sirva para colmatar a diferença de pesos entre este carro e outros de peso menor (Ibiza), há que ter sempre em conta que a Ibiza UM leva os seus 300 cavalinhos para todo o lado e sem preparação de internos no bloco, cabeça trabalhada e nem aditivos!!!

Parabéns a ambos uma vez mais!!!
 
Sem duvidas que a carrinha esta brutal! Mas afinal de contas a bilha não era para os fracos e para quem não sabia mais? Era o que me diZiam ah uns meses atras! Mas sem duvida bom andamento!
 
Humildade acima de tudo!!!
É aqui que vejo a superioridade. Fala-se a verdade e só a verdade e quando se anda de bilha não se deve nem teme!!!
O dono do passat usa aditivos e mencionou-o sem qualquer tipo de problemas. Há os que andam de metanol / gás e teimam em negar a utilização do mesmo, mas esses são os que aparecem uma vez por ano, fazem X testes e arrumam as botinhas no canto da sala e nunca mais se vêm!!!

Que o Passat tenha gás e isso sirva para colmatar a diferença de pesos entre este carro e outros de peso menor (Ibiza), há que ter sempre em conta que a Ibiza UM leva os seus 300 cavalinhos para todo o lado e sem preparação de internos no bloco, cabeça trabalhada e nem aditivos!!!

Parabéns a ambos uma vez mais!!!

X2...

São projectos diferentes com filosofias diferentes...e isso á que ter em conta.;)
 
Grande passat!
Parabéns, acima de tudo pela humildade de mostrares que realmente milagres só mesmo no santuário. Evita-se guerras desnecessárias. Sobre o que se tem e o que não se tem.
Se a tens e a pagaste acho bem que a uses, quer gostem, quer desgostem.
Mais uma vez, parabéns!
 
Sem duvidas que a carrinha esta brutal! Mas afinal de contas a bilha não era para os fracos e para quem não sabia mais? Era o que me diZiam ah uns meses atras! Mas sem duvida bom andamento!

de certeza que da minha parte nunca "ouvis-te" nada disso...
agora cada um tem a sua opinião! nao somos todos iguais... eu acho que uma preparação engloba tudo e mais alguma coisa...
outros acham que é para fracos...

estas guerrinhas de ***** a mim nao me levam a lado nenhum!! sou MB Power com Orgulho e acima de tudo satisfeito!
agora, também sei reconhecer e dar valor a outros projectos...

abraço.
 
Sem duvidas que a carrinha esta brutal! Mas afinal de contas a bilha não era para os fracos e para quem não sabia mais? Era o que me diZiam ah uns meses atras! Mas sem duvida bom andamento!

Eu não censuro os que usam, mas sim os q dizem não ter e depois andam com ela sempre às costas e quando vão ao banco de potência às escondidas, vêm-se à rasquinha para extrair mais que 292cv´s ;)

PS - também nunca escondi que tinha uma de 9kg´s em casa carregadinha pronta para ser usada...mas ainda continua cheia :)
 
de certeza que da minha parte nunca "ouvis-te" nada disso...
agora cada um tem a sua opinião! nao somos todos iguais... eu acho que uma preparação engloba tudo e mais alguma coisa...
outros acham que é para fracos...

estas guerrinhas de ***** a mim nao me levam a lado nenhum!! sou MB Power com Orgulho e acima de tudo satisfeito!
agora, também sei reconhecer e dar valor a outros projectos...

abraço.

=D>
Falta de humildade não tens, em que nos dias de hoje há falta desse tipo de pessoas.
Parabéns mais uma vez.

E claro orgulho acima de tudo pela pessoa em questão que te preparar o carro, em que merece todo o respeito.
MBPOWER.

Cumps
 
Grande passat!
Parabéns, acima de tudo pela humildade de mostrares que realmente milagres só mesmo no santuário. Evita-se guerras desnecessárias. Sobre o que se tem e o que não se tem.
Se a tens e a pagaste acho bem que a uses, quer gostem, quer desgostem.
Mais uma vez, parabéns!

Eu não censuro os que usam, mas sim os q dizem não ter e depois andam com ela sempre às costas e quando vão ao banco de potência às escondidas, vêm-se à rasquinha para extrair mais que 292cv´s ;)

PS - também nunca escondi que tinha uma de 9kg´s em casa carregadinha pronta para ser usada...mas ainda continua cheia :)
.

Não ta mau para a pressao que tinha!

Ps: não esquecer que foram feitos ate as 4200 rpm e levantaram pé enquanto o gráfico ia subir! Mas nada como um teste na estrada!
 
ta bruto este passat! bem como os restantes aqui falados como a DX, UM e o VR. Todos bons projectos no mundo dos TDI's|:)
 
Back
Top