projecto - FullPowerAuto & MB POWER no aço duuuro

palavras para quê? Parabens isso está mesmo ja nem digo do aço isso ja é outra liga mesmo impecavel mesmo continuem os excelentes projetos
 
acho q esta passat é o rei dos TDI´s na minha humilde opiniao e pelo q tenho visto por ai...
aparece por ca em Gaia bravo anda a zona MB ;)
 
Obrigado a todos pelo vosso apoio e coment's pessoal :D:D:D:D

ATENÇÃO que o video nao foi postado para "mostrar" seja o q for nem pa fazer ver nada a ninguém...
foi um aço que fiz na boa como todos os outros e em acordo com o Homem do scooby foi aqui postado assim como nos "acelerasdebraga.com"...


e em antes que haja merdas... quem me conhece sabe como sou... e passo a citá-lo...

tenho uma preparação mecânica, pode dizer-se de "topo" com internos etc etc... e claro com a FullPowerAuto nessa aréa.
uma colaça "bem" trabalhada. by FullPowerAuto um Turbo q ainda nao é apertado nos TDI's devido a sua rara existencia e o elevado valor...
uma excelente aerodinâmica
um bom chip
e tudo o resto possivel e imaginário...

nao tenho o carro para "foder" A, B, C ou D, tenho o carro para mim para eu curtir... aliás aquele é o meu segundo carro!!

abraço a todos...
 
Last edited:
Obrigado a todos pelo vosso apoio e coment's pessoal :D:D:D:D

ATENÇÃO que o video nao foi postado para "mostrar" seja o q for nem pa fazer ver nada a ninguém...
foi um aço que fiz na boa como todos os outros e em acordo com o Homem do scooby foi aqui postado assim como nos "acelerasdebraga.com"...


e em antes que haja merdas... quem me conhece sabe como sou... e passo a citá-lo...

tenho uma preparação mecânica, pode dizer-se de "topo" com internos etc etc... e claro com a FullPowerAuto nessa aréa.
uma colaça "bem" trabalhada. by FullPowerAuto
um Turbo q ainda nao é apertado nos TDI's devido a sua rara existencia e o elevado valor...
uma excelente aerodinâmica
um bom chip
e tudo o resto possivel e imaginário...

nao tenho o carro para "foder" A, B, C ou D, tenho o carro para mim para eu curtir... aliás aquele é o meu segundo carro!!

abraço a todos...

Sempre foste um gajo que falava bem, mas agora subiste bastante na minha consideração seu roto :p

Agora mais a sério, isso está um demónio!!!!

Vê lá se vens para estas bandas outra vez, já que no outro Sábado soube a pouco.
 
palavras para quê? Parabens isso está mesmo ja nem digo do aço isso ja é outra liga mesmo impecavel mesmo continuem os excelentes projetos

Obrigado Homem.. :D

Meu deus!!!!!!
Que demónio!!!!!!!!

MB Power a mistura da nisto amigo

Só dureza para esses lados lol...parabens pelo Passat, está bravo.

Obrigado amigo :rir:

Parabéns pelo Passat TDi 90cv do aço! :)

aaahh era um 110cv's... :) lol obgd


es um amor fofa :oops:

acho q esta passat é o rei dos TDI´s na minha humilde opiniao e pelo q tenho visto por ai...
aparece por ca em Gaia bravo anda a zona MB ;)

Apareço sim senhor homem!! com todo o gosto sabes q sim!! e sempre um prazer ;-) temos q marcar isso direitinho 8)
 
Sempre foste um gajo que falava bem, mas agora subiste bastante na minha consideração seu roto :p

Agora mais a sério, isso está um demónio!!!!

Vê lá se vens para estas bandas outra vez, já que no outro Sábado soube a pouco.

isto ta cansado paah.. um carro de 97 já velho.. :D

obrigado amigo...


temos q marcar ai um dia mas com direito a jantar e tudo ;-)
 
Back
Top