PowerBoost

boas! qualquer mecanico que se preze tem esse spray magico! nao so para carros a diesel mas tb a gasolina! limpar as "pecinhas" de dentro faz milagres!

eu ja fiz isso no meu ibiza e na minha marea 16v ambos a gasolina e ficaram 5 estrelas, trabalhar certinho e mais fiavel! recomendo! mal nao faz! so uma questao, ha outras marcas tao ou melhores que essa pelo preço de +/- 40euros!
 
Descarboniza?

Boas, essas latinhas fazem mais ou menos o mesmo que uma descarbonizaçao? É que estou a precisar de fazer uma limpeza ao turbo pois a geometria ja nao esta a ficar boa, será que com uma latinha dessas a coisa fica mais ou menos resolvida?
cumps
 
Boas, essas latinhas fazem mais ou menos o mesmo que uma descarbonizaçao? É que estou a precisar de fazer uma limpeza ao turbo pois a geometria ja nao esta a ficar boa, será que com uma latinha dessas a coisa fica mais ou menos resolvida?
cumps

pois..deves tar na mma situação que eu...a minha geometria ta a prender e precisava d uma limpeza! s isto resolvesse, ou pelo menos ajudasse, alinhava nisto, que smpr fica mais barato q mandar limpar o turbo...
 
Eu comprei o powerboost com objectivo de limpar a geometria alem da admissao. Eu notei diferença. Ja houve pessoal que notou e outro que diz que nao notou. Mas ha mais feedbacks positivos. Eu nao ganho nada com isto por isso sou sincero.

Quem quiser alinhar por favor faça um post onde adiciona o nome aos 2 ja existentes na pagina 11 e os outros assim sucessivamente. Depois vou dando info.

Abraços.
 
Não fica tão perfeito como tirar o turbo fora e limpa-lo, mas pelo menos eu notei diferença, até porque saiu uma nuvem gigante de fumo opaco, era só restos a serem expelidos!Acho que uma forma de prevenção de geometria presa, é esgotar de vez em quando as mudanças...
 
Pois, mas ele ja veio assim para as minhas maos, pensei que fosse carvao, mas ja o estiquei em AE algumas vezes e continua na mesma. É carvao na mesma, mas este ja nao sai assim lool:(
 
Back
Top