PowerBoost

qd comprei o meu carro ele ía só até cerca das 4000rpm dps perdia a força, deixava de puxar. hoje em dia, e ja s passaram 2 anos e meio, ja noto q começa a prender perto das 3800rpm. vai rapido até lá, dps entra nakela faixa d rotação e, ou mudo d mudança, ou s ja for em 5ª sei q ñ vai dar mais que akilo!
Quanto é que custa cada latinha mesmo?
Isso num 6k2, é tirar a caixa onde ta o filtro d ar, e mandar por aí a dentro enkuanto alguém nos acelera o carro por volta das 2000rpm ?
 
qd comprei o meu carro ele ía só até cerca das 4000rpm dps perdia a força, deixava de puxar. hoje em dia, e ja s passaram 2 anos e meio, ja noto q começa a prender perto das 3800rpm. vai rapido até lá, dps entra nakela faixa d rotação e, ou mudo d mudança, ou s ja for em 5ª sei q ñ vai dar mais que akilo!
Quanto é que custa cada latinha mesmo?
Isso num 6k2, é tirar a caixa onde ta o filtro d ar, e mandar por aí a dentro enkuanto alguém nos acelera o carro por volta das 2000rpm ?


Não é tirar a caixa do filtro de ar!!!Não podes mandar spray antes da MAF, senão sujas aquilo tudo e vai ler mal. Tens que tirar a braçadeira que prende o tubo flexível ao tubo de plástico da MAF. Depois basta meteres uma chave de fendas grossa no tubo flexível e há-de sobrar um espaço e é nesse espaço que enfias o tubinho que vem com a lata de spray e toca a mandar lá pra dentro. Cuidado é para o tubinho não ser sugado.
 
Não é tirar a caixa do filtro de ar!!!Não podes mandar spray antes da MAF, senão sujas aquilo tudo e vai ler mal. Tens que tirar a braçadeira que prende o tubo flexível ao tubo de plástico da MAF. Depois basta meteres uma chave de fendas grossa no tubo flexível e há-de sobrar um espaço e é nesse espaço que enfias o tubinho que vem com a lata de spray e toca a mandar lá pra dentro. Cuidado é para o tubinho não ser sugado.

É aqui onde tá o circulo vermelho que se tem de soltar né?
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:arrow:Diogo Nascimento

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:arrow:alex_jesus
 
Muito bem estao-se a portar bem a colocar os nomes como eu disse :D

Obrigado.

Deixa vir mais pessoal, para poder negociar preço.
 
so uma pequena duvida aquilo a que chamam descarbonizaçao e limpar a geometria ne???
Corrijam-me se tiver enganado...
 
O objectivo principal é limpar a admissão e as valvulas e camaras de combustao. Como o turbo faz parte da admissão é limpo tambem. Mas claro que não é a mesma coisa que abrir e raspar!
 
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:arrow:alex_jesus



a minha lata e a do jigsaw podem vir para uma só morada...hehe...moramos perto depois nós tratamos de as usar....

Abraço

UP
 
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a minha lata e a do jigsaw podem vir para uma só morada...hehe...moramos perto depois nós tratamos de as usar....

Abraço

UP


depois avisem.........
 
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