Ponta gt tdi 110

tdinr disse:
Ja sei como por no minimo 200cv.

É facil basta ter alguns dinheiritos.

Meter uma caixa mais longa ou uma 5 mudança e passam a fazer mais de 240 no Ibiza.

Que tal.

Hehehe.

Nuno, so é preciso comburente e carburante! Ja devias era de ir pensando em 250cv.
 
Pronto venho so aki deixar o meu testemunho...
Com o meu tdi sport da 215 em recta e ja tocou +/- 225 na descida da crel.Tá 100% stock!

Cumps
 
O meu Tdi Sport de 98 comigo a direito fez 215 mas ia com outro ibiza na A2 no verão... não me lembro bem mas penso que deveria ir no cone dele antes de o passar... mas normalmente não chega lá.. e aos 220 nunca foi... devo ter 110 éguas e não cavalos... raios os partam!!
 
Bem venho deixar o meu testemunho...

5ª às 5100 (ja a passar) com um ibiza de 130 (amarelinho k alguns daki conhecem hehe) a marcar 240 atras d mim... :roll: dpois entra em safe mode mas esse problema ja ta a ser resolvido... hihihi :p
 
WondeRBoYGT disse:
Bem venho deixar o meu testemunho...

5ª às 5100 (ja a passar) com um ibiza de 130 (amarelinho k alguns daki conhecem hehe) a marcar 240 atras d mim... :roll: dpois entra em safe mode mas esse problema ja ta a ser resolvido... hihihi :p

Hehehe! Tá forte isso! Em recta? Sem cones?

Que mods tens no carro?
 
Yellow Machine disse:
Pronto venho so aki deixar o meu testemunho...
Com o meu tdi sport da 215 em recta e ja tocou +/- 225 na descida da crel.Tá 100% stock!

Cumps

Ja disse isto noutro post, os 110cv stock nao passam os 210km/h nem que seje de uma ribanceira abaixo!!. Se dá mais nao ta de origem
 
Rodcar, acredita que há tdis sport stock a passar dos 210. Nunca dei 240 como alguns aqui já disseram mas já tive com o ponteiro colado muitas vezes, sempre na mesma recta plana ~1km (A28), ora a descer passa dos 220.. até numa recta maior de certeza que embala mais.
 
oldboy disse:
Rodcar, acredita que há tdis sport stock a passar dos 210. Nunca dei 240 como alguns aqui já disseram mas já tive com o ponteiro colado muitas vezes, sempre na mesma recta plana ~1km (A28), ora a descer passa dos 220.. até numa recta maior de certeza que embala mais.

Pois mas como ja disse e podes confirmar onde e com quem kiseres todos os 110cv cortam precisamente aos 210km/h, seja seat, audi, vw, skoda, n interessa. Eu tb naos sabia mas depois de me dizerem ja experimentei com um 6k2 e um vw bora a descer e antes do meio da descida ja tinham atingido o 210km/h e daí n passaram.
 
Então se for como dizes fizeram um limitador especifico pro grupo vag à semelhança do limite europeu dos 250. :/
Se não te importas confirmo antes com o meu 6k2 e com o golf cá de casa.
 
epa garanto que o meu tá de origem ( só tem um filtro K&N) e deu 215... com o gps a marcar 213 ou 212 reais... tou com um erro de 3 Km/h... mas posso confirmar amanhã, se me lembrar, se algum tdi tem limitador de velocidade... trabalho numa VW ;)
 
oldboy disse:
Rodcar, acredita que há tdis sport stock a passar dos 210. Nunca dei 240 como alguns aqui já disseram mas já tive com o ponteiro colado muitas vezes, sempre na mesma recta plana ~1km (A28), ora a descer passa dos 220.. até numa recta maior de certeza que embala mais.

Existe alguma recta plana na A28 :roll: ?
 
Back
Top