Consegues orientar uma dessas? :lol:RoyaL disse:Só falta a MAF pra passar dos 235! :lol: :lol: :lol:
Consegues orientar uma dessas? :lol:RoyaL disse:Só falta a MAF pra passar dos 235! :lol: :lol: :lol:
tdinr disse:Ja sei como por no minimo 200cv.
É facil basta ter alguns dinheiritos.
Meter uma caixa mais longa ou uma 5 mudança e passam a fazer mais de 240 no Ibiza.
Que tal.
Hehehe.
WondeRBoYGT disse:Bem venho deixar o meu testemunho...
5ª às 5100 (ja a passar) com um ibiza de 130 (amarelinho k alguns daki conhecem hehe) a marcar 240 atras d mim... :roll: dpois entra em safe mode mas esse problema ja ta a ser resolvido... hihihi![]()
Yellow Machine disse:Pronto venho so aki deixar o meu testemunho...
Com o meu tdi sport da 215 em recta e ja tocou +/- 225 na descida da crel.Tá 100% stock!
Cumps
oldboy disse:Rodcar, acredita que há tdis sport stock a passar dos 210. Nunca dei 240 como alguns aqui já disseram mas já tive com o ponteiro colado muitas vezes, sempre na mesma recta plana ~1km (A28), ora a descer passa dos 220.. até numa recta maior de certeza que embala mais.
oldboy disse:Rodcar, acredita que há tdis sport stock a passar dos 210. Nunca dei 240 como alguns aqui já disseram mas já tive com o ponteiro colado muitas vezes, sempre na mesma recta plana ~1km (A28), ora a descer passa dos 220.. até numa recta maior de certeza que embala mais.