Ponta gt tdi 110

O meu ibiza xega ao cimo da subida da A4 dps das portagens a 165..nunca consegui xegar a mais, nas condiçoes k descrevo claro!
Ta de origem...os utilizadores k perguntaram, a kuanto xegam?
Abraços,

Afonso

P.S.: Ahh e no mm sitio no outro dia um menino num Leon Cupra TDi150..e claro k levou um atesto a subir akilo...claro k eu ia na Volvo 850GLT 210cvs d meu pai...LOLOLOL..p terem ideia a minha ibiza xega a 165 AO CIMO...a Volvo na primeira ponte k passam p baixo ja vai a 160-165...portanto...LOLOLOLOL
 
GTTDi6000rpm disse:
O meu ibiza xega ao cimo da subida da A4 dps das portagens a 165..nunca consegui xegar a mais, nas condiçoes k descrevo claro!
Ta de origem...os utilizadores k perguntaram, a kuanto xegam?
Abraços,

Afonso

P.S.: Ahh e no mm sitio no outro dia um menino num Leon Cupra TDi150..e claro k levou um atesto a subir akilo...claro k eu ia na Volvo 850GLT 210cvs d meu pai...LOLOLOL..p terem ideia a minha ibiza xega a 165 AO CIMO...a Volvo na primeira ponte k passam p baixo ja vai a 160-165...portanto...LOLOLOLOL
a minha tem uma box passa na ponte a chegar la cima a 180 a do meu irmão de 90cv de origem chega a 150.
 
hehe saltitão maluko...

Eu sou da apelação perto de sacavem hehe

tenho um ibiza igual ao do cuprafenix sok o dele anda mais lololol :lol:
 
de que zona da apelação?

tou a ver que estes ibizas que andam aqui malucos
na zona
param por aqui
ehheehhee

tenho alguns amigos na apelação..
 
Só agora é que vi este tópico, está d medo, 10 pag. :shock: , comom muito boa gente sabe eu tive um 306 hdi, quando comecei a ouvir falar nesse no fórum até me arrepiei, só espero que não seja o meu. Mas o que interessa é o seguinte, o meu estava com uma repro bem puxada, o homem disse-me que estava entre os 135/140 cv, nunca fui ao banco, e uma coisa é certa, por muito que se faça, o tdi está com uma preparação de origem muito boa, o meu 306 em arranque e até aos 200 dava corda aos seat de origem, só que quando chegava as subidas, meus amigos não há hipótese, os seat perdem muito menos ponta do que os pugs. Infelismente o 306 só traz 90cv de fábrica porque o ic não cabe, porque se viesse como o 406, não sei não, ia ser difícil, ah e não se esqueçam, o 306 é bem mais pesado, no meu a descer cheguei a passar bastante dos 220, o que é impressionante no 306 é a capacidade dele a curvar, é mesmo muito bom, nesse aspecto está muito a frente. Fiquem bem
 
o meu ibiza stock nem em recta nem a descer, por muitas vezes que já tentei, nunca consegui passar dos 215, deve estar rota. :twisted:
 
MauMau Maria, agora estou preocupado, o meu pug fazia fumo, esse também, o meu eras cinza, esse também, o meu as vezes começava a patinar a embraiagem, idem, se alguém puder ajudar um camarada, só peço uma coisa, que verifiquem a bomba desse carro, olhem para a válvula de corte, tem lá uma massa vermelha? se tiver é o meu motor,
A ESPERANÇA É A ÚLTIMA A MORRER, FIQUEM BEM.
 
Ja sei como por no minimo 200cv.

É facil basta ter alguns dinheiritos.

Meter uma caixa mais longa ou uma 5 mudança e passam a fazer mais de 240 no Ibiza.

Que tal.

Hehehe.
 
Back
Top