Ponta gt tdi 110

PEDRORF disse:
GTTDi6000rpm disse:
Nao..vê-se o power é na subida das portagens da A4 sentido Porto-Vila Real...alguem me dá 1a ideia de a kuanto xegam lá acima à curva?? Eu sei a kuanto xego..o meu ta de origem...digam kk coisa...ppl do Porto...;)...ahhh...pela Via Verde...em 3ª...e kikar..passar a 80-90km/h...e kikar...
Abraços,

Afonso
´a quanto é que tu chegas ca a cima?
 
PEDRORF disse:
a minha tem box e 195-50 15 da em recta 215 e ao baixo nao passa dos 220

na tua assinatura tem lá 140cv, komo ek é possivel só dares 215 em recta e 220 a descer se isso é o k dá um de origem? (tipo o meu) :roll:
 
Isso são carros que marcam muito e outros que marcam pouco e na verdade andam o mesmo....

O meu quando andava como deve ser tambem nunca passou dos 200 a direito e no entanto vinham:

XSi´s no meu cone a cortar 5ª a 220
Astra 2.0 DTi a 215 e eu a 200 ao lado
Ibizas modelo 00 a 210/215 e eu sempre a 200 a passar por eles

Acho que melhor explicação que isto não consigo dar, há carros e carros.
 
TDi... disse:
Isso são carros que marcam muito e outros que marcam pouco e na verdade andam o mesmo....

O meu quando andava como deve ser tambem nunca passou dos 200 a direito e no entanto vinham:

XSi´s no meu cone a cortar 5ª a 220
Astra 2.0 DTi a 215 e eu a 200 ao lado
Ibizas modelo 00 a 210/215 e eu sempre a 200 a passar por eles

Acho que melhor explicação que isto não consigo dar, há carros e carros.

Mas tas a dizer isso kuando tinhas a jante 17" certo?
se assim for é normal k markasses mal ne... :roll:
Mas é estranho... penso k o meu karro nao esteja amarkar mal... :wink:
 
Nao quando tinha jante 17 nem os 200 marcava, 190 e já era um pau, tou a falar mesmo com jante 15 na altura.
 
TDi... disse:
Nao quando tinha jante 17 nem os 200 marcava, 190 e já era um pau, tou a falar mesmo com jante 15 na altura.

então um ibiza com jante 17 a marcar em recta 220, qual será o erro??quer dizer que vai a 225 ou 230????? :wink:

abraço
 
Vais aqui e metes a medida do teu pneu e a rotacao que o teu carro vai a fazer e sabes logo o erro que tens.

www.volkswagen.org/tiresize.htm

Usa as relaçoes de caixa que eu já postei por ai algures para achares os dados pedidos por esse site, nao se esqueçam que quanto mais gasto o pneu tiver menos corresponde a velocidade real, mas da pa terem uma ideia muito aproximada.

Nao sei se o site ainda esta a funcar, mas tentem porque de vez em quando esta em baixo e depois volta.
 
TDi... disse:
Vais aqui e metes a medida do teu pneu e a rotacao que o teu carro vai a fazer e sabes logo o erro que tens.

www.volkswagen.org/tiresize.htm

Usa as relaçoes de caixa que eu já postei por ai algures para achares os dados pedidos por esse site, nao se esqueçam que quanto mais gasto o pneu tiver menos corresponde a velocidade real, mas da pa terem uma ideia muito aproximada.

Nao sei se o site ainda esta a funcar, mas tentem porque de vez em quando esta em baixo e depois volta.

não esta a funcar.
abraço
 
bem.. este topic esteve acesoo!!!!!
tava a ver k havia aki uns 5 manos a kererem oikar-se ao mm tempo..
ja pensaram ir todos po autodromo?

eu realmente nc consegui perceber qual é o objectivo dos pikos....
gasta-se gasolina, desgasta-se o carro... entra-se em despesas se algo corre mal, e no fim... fikam todos fudidus uns com os outros em vez d irem mamar uns canecos e tarem numa boa.
andar com velocidade é sozinho a tentar bater os meus proprios limites.
veloc não é tudo.. que se mostre a verdadeira força do bixo quando ele nos faz colar ao banco!!

é apenas a minha opiniao!
 
e a minha tb..mas é smp bom um picanço com akele desconhecido q ta colado a nossa traseira na auto estrada e fazer fumo e bazar isso dá gozo :lol:
 
GTTDi disse:
e a minha tb..mas é smp bom um picanço com akele desconhecido q ta colado a nossa traseira na auto estrada e fazer fumo e bazar isso dá gozo :lol:

podes crer as vezes ate ficam com os olhos em bico,com o avanço que levam. :lol: :lol:
 
"O meu quando andava como deve ser tambem nunca passou dos 200 a direito e no entanto vinham:

XSi´s no meu cone a cortar 5ª a 220
Astra 2.0 DTi a 215 e eu a 200 ao lado
Ibizas modelo 00 a 210/215 e eu sempre a 200 a passar por eles
"

depois
queixam-se que os carros não andam!
ehehee
 
e a minha tb..mas é smp bom um picanço com akele desconhecido q ta colado a nossa traseira na auto estrada e fazer fumo e bazar isso dá gozo

Mas vê lá se isso caga mesmo muito fumo, de maneira a que se um dia for a bt não te consigam ver a matricula... :wink:
 
the_killer disse:
"O meu quando andava como deve ser tambem nunca passou dos 200 a direito e no entanto vinham:

XSi´s no meu cone a cortar 5ª a 220
Astra 2.0 DTi a 215 e eu a 200 ao lado
Ibizas modelo 00 a 210/215 e eu sempre a 200 a passar por eles
"

depois
queixam-se que os carros não andam!
ehehee

So falo daquilo que vejo, se ele so marcava 200 era 200 que ele dava... 8)
 
WondeRBoYGT disse:
PEDRORF disse:
a minha tem box e 195-50 15 da em recta 215 e ao baixo nao passa dos 220

na tua assinatura tem lá 140cv, komo ek é possivel só dares 215 em recta e 220 a descer se isso é o k dá um de origem? (tipo o meu) :roll:
ja testei sem a box e diferença esta na rapidez e nas subidas mas podes crer que se nota bastante!
 
Back
Top