Pneus-tudo sobre borracha!

trabalho no ramos e almeida aveiro /ilhavo a segui ao bota fogo o lado esquerdo
tel 234426473
965746558

Boas,

Colega, o q eu kis dizer com "michellin pra mim:redcard:" foi q nao gosto de michellin... lol :rir::rir:

Andei a fazer uma peskisa e a muito boas opinioes sobre os Uniroyal RainSport1...
S calhar vou p esses, tao a 108€uros na pneucity.com...


Cumps
 
Tenho que colocar 2pneus e estou indeciso. Como primeira opção estão os novos GoodYear F1 Assimetric. Alguém já experimentou? Como são as laterais deste pneu? Duras ou parecidas ao F1 GS-D3? A medida é 225/40R18! Se alguem tiver foto da lateral deste pneu nesta medida que coloque pf, na net não encontro!
GoodYear F1 Assimetric


Outras opções:
Dunlop SP 01


Falken FK 452


Michelin Pilot Sport 2
 
Tenho que colocar 2pneus e estou indeciso. Como primeira opção estão os novos GoodYear F1 Assimetric. Alguém já experimentou? Como são as laterais deste pneu? Duras ou parecidas ao F1 GS-D3? A medida é 225/40R18! Se alguem tiver foto da lateral deste pneu nesta medida que coloque pf, na net não encontro!
GoodYear F1 Assimetric


Outras opções:
Dunlop SP 01


Falken FK 452


Michelin Pilot Sport 2

Os falken fk452 sao fixes...
Tive a pesquisar e em comparativos estao mt bem cotados, e nao sao mt caros!
http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Falken/FK452.htm

abraco
 
Gostava de saber uma coisa, os pneus XL são reforçados no meio do pneu ou nas partes laterais? Ou em ambas? Se adquirir um pneu XL este será mais duro nas laterais?
 
Boas ppl

Que me dizem de Toyo Proxes R888?:D
Ja ouvi falar muito bem e muito mal!!!:confused:
Tou com ideias de montar 4 mas gostaria de saber opinioes e sitios para os comprar...
Mais baratos de preferencia:clap:

Abc e obg
 
Boas tardes...
Eu meti no meu uns Fortuna Sport 205 40 R17 Por 75 euros cada um.
Não sao mauzinhos em seco ate agarram bem!:claque:
Agora tenho de meter um par, quero gastar no maximo 250 euros...
O que aconselham??????
 
oi amigos preciso de uma informaçao
eu tenho umas jantes 17" 7,5 no meu 6l e ando a procura de uns pneus com bastante proteçao de jante para que a jante nao fique muito saida fora .
gostaria de saber uma marca e modelo de pneu que fosse o indicado.
 
oi amigos preciso de uma informaçao
eu tenho umas jantes 17" 7,5 no meu 6l e ando a procura de uns pneus com bastante proteçao de jante para que a jante nao fique muito saida fora .
gostaria de saber uma marca e modelo de pneu que fosse o indicado.

Dunlop SP Sport 9000... Ou então Bridgestone RE050...
 
Boas tardes...
Eu meti no meu uns Fortuna Sport 205 40 R17 Por 75 euros cada um.
Não sao mauzinhos em seco ate agarram bem!:claque:
Agora tenho de meter um par, quero gastar no maximo 250 euros...
O que aconselham??????

Eu tenho dois Dunlop SP Sport 9000 e estou contente... aliás vou ter que trocar agora os dois Goodyear Eagle F1 que tenho atrás porque estão quse no ferro :whistle: e vou meter mais dois Dunlop. :D

No meu fornecerdo habitual de pneus os SP Sport 9000 ficam a 100 aérios cada na medida 205/45 R16... agora na tua medida n sei...

Abraços
 
Boas...
O que acham dos Yokohama Parada???
eu estou contente com eles agarram 5*
mas gostava das opinioes da malta entendida.:D
Abraço..
 
Boas...
O que acham dos Yokohama Parada???
eu estou contente com eles agarram 5*
mas gostava das opinioes da malta entendida.:D
Abraço..

Boas.. tou a pensar por 2 desses,ke me dizes!! aconselhas!!

Ja-me dixeram ke duram muito pouco,mas ke agarram bem muito bem em piso seco. Tb gostava de saber ai mais informaxoes.

Abraxu
 
Boas.. tou a pensar por 2 desses,ke me dizes!! aconselhas!!

Ja-me dixeram ke duram muito pouco,mas ke agarram bem muito bem em piso seco. Tb gostava de saber ai mais informaxoes.

Abraxu

se duram muito ou nao nao sei pk pux a pouco tempo... mas que agarram bem agarram tanto em curva como em travagem forçada:rolleyes::rolleyes:
eu gostei mas cada um tem a sua opiniao...
mas os entendidos em borracha que se pronunciem...:D
Abraço..
 
se duram muito ou nao nao sei pk pux a pouco tempo... mas que agarram bem agarram tanto em curva como em travagem forçada:rolleyes::rolleyes:
eu gostei mas cada um tem a sua opiniao...
mas os entendidos em borracha que se pronunciem...:D
Abraço..

Ok,obrigado pela dica. Sei disso por me terem dito,ke duram pouco. Mas ke sao bons. Abraço
 
Back
Top