Pintura de Plastico em vez de colar vinyl ;)

deve dar so para uma.. uma lata de 400ml para mim foi para pintar a grelha da frente e a moldura da matricula atras..
 
eu gostava mesmo que me dessem uma ideia mais certa de quantas latas sao precisas para 4jantes (jante cupra 6L) ver se alinho ou nao
isso sai mesmo facilmente como nas imagens?
 
queria pintar as jantes de branco com isso mas assim sai caro se cada lata so da para uma

eu não fazia isso, aliás, já caí no erro de comprar plasti dip em branco para quando fui dar uma volta o ferodo ficou lá encrustado e nem a esfregar saía, é bonito mas pra estar parado
 
eu não fazia isso, aliás, já caí no erro de comprar plasti dip em branco para quando fui dar uma volta o ferodo ficou lá encrustado e nem a esfregar saía, é bonito mas pra estar parado
resumindo tiveste de retirar...ou seja € e trabalho para nada...
eu era tambem naquela de ver se realmente gostava a nao fartava, se fartase retirava se realmente gostasse mesmo mandava pintar como deve de ser,
mas assim mal da para ter uma ideia!
pensava que aquilo ao se emborrachado nao se agarrava assim e saia bem com lavagem
 
Nem com máquina de pressão saía?!

não, depois de uns minutos com a máquina de pressão fazia era rasgos na borracha..

outra coisa, como aquilo é borracha, depois de umas boas travagens em andamento rápido o ferodo encrustava, ao arrefecer ficava mesmo marcado, é pra esquecer..
 
Aqui fica as jantes de um amigo meu exactamente com o problema que o PTiago referiu com o plasti dip:
dscf7424.jpg


elas estao pintadas com Plasti Dip branco:
leon-r11.jpg
 
Passem depois verniz por cima. Algumas camadas devem prevenir o problema que expuseram.

É uma excelente ideia! Cheguei a ouvir falar de malta que usava plasti dip apenas para poderem tirar mais tarde. Isto é, punham várias camadas de plasti dip e depois a cor que queriam com tinta normal! Se isto depois dava pra tirar à vontade ou não, não faço ideia!
 
Back
Top