Pintura de Plastico em vez de colar vinyl ;)

Não sei se é uma resposta ao que escrevi.. mas de qualquer modo concordo contigo. Como percebi o que querias dizer, então apenas estava a avisar de que não fiquem há minha espera para fazer ou participar no Group Buy, já que não tenho timing para isso.

Não é. E é de valor a tua atitude ;)

Muita gente fica agarrada em grupos de compra.
Abrç
 
Eu consigo arranjar essas latas de Plastic Dip. Apenas não sei se as posso enviar para aí senão mandava para aí pro pessoal. Como é um produto inflamável não sei se é possível enviar via correios. É uma questão de me informar. As latas custam aqui 15 € de 300 ml.
 
Eu consigo arranjar essas latas de Plastic Dip. Apenas não sei se as posso enviar para aí senão mandava para aí pro pessoal. Como é um produto inflamável não sei se é possível enviar via correios. É uma questão de me informar. As latas custam aqui 15 € de 300 ml.

Podes dizer o nome da loja que arranjas? Para eu ver se aqui onde estou tambem ah! Abraço
 
Podes dizer o nome da loja que arranjas? Para eu ver se aqui onde estou tambem ah! Abraço

É uma loja que é representante da marca Plasti Dip... É uma loja de tunning aqui em Milão penso que não existe em portugal... Eu estou na suiça mas consigo ir lá comprar porque moro relativamente perto da fronteira...
 
yah, é verdade. já conhecia.

30651528368161838744110.jpg

54814728368176838742610.jpg

56302828368158505411110.jpg


cumps
 
bem vi isto ontem ca no forum e la fui comprar .

400ml por 12eur+/-

Epa que ganda cagada que saiu, tava a tentar pintar as rodas da crosseira , e akilo acabou por entupir a pistola do compressor e nao ficou nada de jeito.

fui hoje comprar uma de 300ml(10eur) em lata de spray e vou atacar a Harley, vamos la ver como fica,dps posto umas fotos
 
bem vi isto ontem ca no forum e la fui comprar .

400ml por 12eur+/-

Epa que ganda cagada que saiu, tava a tentar pintar as rodas da crosseira , e akilo acabou por entupir a pistola do compressor e nao ficou nada de jeito.

fui hoje comprar uma de 300ml(10eur) em lata de spray e vou atacar a Harley, vamos la ver como fica,dps posto umas fotos


Onde??
Aí pelos Africas não é??
 
Back
Top