Pintura de Plastico em vez de colar vinyl ;)

duravel e que nao me parece pois se reparares os puxadores das portas 6k2 sao num material parecido ao secalhar ate e disto e nao dura nada
 
Eu em Principio vou mandar vir.. não sei quando. Mas vou ver.. É uma forma fácil e até algo barata de mudar completamente o look do carro, até mesmo se a pintura por baixo já não estiver em grande estado.
 
Eu em Principio vou mandar vir.. não sei quando. Mas vou ver.. É uma forma fácil e até algo barata de mudar completamente o look do carro, até mesmo se a pintura por baixo já não estiver em grande estado.

amigo combina-se e faz-se um group buy que dzes???

de certo que ha aqui mais pessoal a querer experimentar
 
amigo combina-se e faz-se um group buy que dzes???

de certo que ha aqui mais pessoal a querer experimentar

Eu acho que alinhava nisso. Gostava era de ver mais opiniões cá em Portugal sobre isto.. Ainda não vi ninguém a fazer resultado final disto cá.

É que eu queria o suficiente para pintar o jipe todo.. ahah
 
Eu em Principio vou mandar vir.. não sei quando. Mas vou ver.. É uma forma fácil e até algo barata de mudar completamente o look do carro, até mesmo se a pintura por baixo já não estiver em grande estado.

amigo combina-se e faz-se um group buy que dzes???

de certo que ha aqui mais pessoal a querer experimentar
 
amigo combina-se e faz-se um group buy que dzes???

de certo que ha aqui mais pessoal a querer experimentar

Eu acho que alinhava nisso. Gostava era de ver mais opiniões cá em Portugal sobre isto.. Ainda não vi ninguém a fazer resultado final disto cá.

É que eu queria o suficiente para pintar o jipe todo.. ahah
 
Combinem isso que eu alinho em ficar com umas latas em quantidades....mandem-me PM pff pois nao ando sempre por aqui.
 
eu alinho dependetemente do preço queria experimentar as jantes de branco assim seria uma boa forma
mas teria mesmo de ser em spray
 
Se vão estar á espera uns dos outros e depois um corta-se e o outro ja nao pode. Eu nestas coisas mando vir e pronto.


Também sou adepto disso,mas em quantidade o preço pode melhorar...se conseguirmos juntar um grupo de malta porreira e certa pode ser que isto avance...eu estou interessado visto a minha area ser mesmo RE-Pintura auto.
 
Eu não estou à espera de ninguém para comprar lol. Estou apenas à minha €spera.. apenas quis demonstrar que já havia quem estivesse a fazer Group Buy.. e que mais tarde ou mais cedo vou comprar.
 
Back
Top