Pintura de Plastico em vez de colar vinyl ;)

Mais ninguém tem feedback deste material para aplicar em interiores? Estou a pensar pintar algumas partes do meu tablier com isto, mas queria saber se é durável ou não..
 
Eu ainda aqui tenho umas 2 ou 3 latas dele em vermelho, que nunca cheguei a abrir...
Usei, e aquilo ficou mais ou menos, de notar que a minha pericia nesye campo e praticamente inexistente...
 
Eu ainda aqui tenho umas 2 ou 3 latas dele em vermelho, que nunca cheguei a abrir...
Usei, e aquilo ficou mais ou menos, de notar que a minha pericia nesye campo e praticamente inexistente...


Ferreira e a durabilidade? o que é que te pareceu? Será adequado para pintar interiores? O pessoal do Clube Golf fala bem dele.

Eu vou precisar de duas latas dele preto. Contactei a pintadip, mas está esgotado. Poderias-me dizer onde compraste?

Abraço
 
vou aproveitar este topico, tenho umas jantes que vinha com pintadip, so que pelo visto so tinha 1 mao e é extremamente dificial de o remover. devia ter 3 a 4 maos para depois sair bem.

vi por ai gente usar wd-40 para remover, e usei numa jante e deu para remover maioria com facilidade, mas nos cabamentos continua muito dificial e parece que espalha pela jante. ninguem sabe mais alguma dica para remover aquilo bem? é que parece que nao, demorei 2 horas a remover quase tudo so numa jante com a ajuda do wd-40, senao ia demorar ainda mais lol
 
Back
Top