Película Repelente de chuva para vidro frontal

estive a pesquisar melhor e para quem não experiencia nenhuma no "detalhe" acho que não será muito facil de aplicar da forma correcta.

mandei pm ao bizy a ver se ele tem disponibilidade.

eu sempre limpei com ajax e jornal e uso também um liquido da wurth no deposito, mas aquilo não está a limpar nada bem, mesmo com a escova "velha" (2 invernos que já fez) não vejo nada à frente.

este produto não vai sair com a lavagem automatica nas bombas? nos rolos?
 
Isso não é por aí. É muito fácil de aplicar depende é se o vidro esta tratado ou não.Como dizem no forum do detalhe isto é mais um boost para quem tem os vidros selados e não para se usar assim só por ele. Experimentem o kit carlack e depois vejam as diferenças! Depois de ter aplicado o carlack é que aí sim pode-se limpar os vidros com este produto.
 
Last edited:
não está tratado, está conforme veio de origem :(

Então o que é preciso comprar para fazer o processo desde o inicio?
 
Last edited:
por acaso tambem anoa procura de um produto para nao embaciar

tenho umas toalhitas do modelo mas akilo é uma kaka XD
 
Mas o vidro tendo as picadas normais da Auto estrada nao interfere no produto? Fica como novo?
Ou mais vale dar lhe com o martelo em cima?
 
Mas o vidro tendo as picadas normais da Auto estrada nao interfere no produto? Fica como novo?
Ou mais vale dar lhe com o martelo em cima?

Tando mt picado da para substituir pelo seguro se tiveres QIV. E aproveitas e já pedes para te porem o aquacontrol (isto numa glassdrive. Creio que é 25€ ; Eu só monto, não sei os preços :p)
 
A minha opinião e,m relação a este assunto é a seguinte! Tanto dinheiro em escovas, é para utilizar! :D
 
malta meti o vidro com o aqua control.

funciona muito bem, alias, acima de 70 km/h nem preciso de escovas :O

limpei muito bem o vidro com ajax e jornal, mas ao passar as escovas (novas) fica tipo uma sombra atrás e desaparece logo.

já testei com um concentrado da bmw, já testei só com agua e não sei que mais meter no reservatorio para tirar aquilo, ou será mesmo do produto?

alguem que tenha pode confirmar? obrigado :)
 
malta meti o vidro com o aqua control.

funciona muito bem, alias, acima de 70 km/h nem preciso de escovas :O

limpei muito bem o vidro com ajax e jornal, mas ao passar as escovas (novas) fica tipo uma sombra atrás e desaparece logo.

já testei com um concentrado da bmw, já testei só com agua e não sei que mais meter no reservatorio para tirar aquilo, ou será mesmo do produto?

alguem que tenha pode confirmar? obrigado :)

Em principio deve ser causado pela goma da borracha das escovas. Uns dias e isso passa
 
Back
Top