Película Repelente de chuva para vidro frontal

Amigo, passa por cá que eu faço,te isso...não custa nada;)
ha só mais uma coisa se for bem feito e com bom material isso demora mais do que 4 meses mas bem mais!
 
ei bizi.. foi mal, não sabia que fazias isso.. já mandei vir o duragloss.. mas qualquer dia temos de falar que o meu bolinhas está a precisar de um detalhe à Homem :p
 
Turtle Wax Rain Repellent

Nos Hipermercados. . . ;)

132061
 
Duragloss fica bem bem em conta e pelos vistos é muito bom :) dá para várias aplicações e, a meu ver, tem líquido para bem mais de um ano..
 
Um ano? Tu metes uma vez isso nos vidros só no ano que vem é que te lembras e mesmo assim ainda repele á água. Isso tá para aplicar em plásticos e afins. A duragloss tem produtos de muita qualidade e + 30 anos de existência, não é por acaso. O meu aplicador ainda nem a meio vai e já coloquei em 4 carros pelo menos...
 
Eu na altura que mandei vir, foi mais do que um e compensou mandar vir dos States. Mas a car care europe tem bom preço e são rápidos!
 
Duragloss rain repel - 14,95€
Pano de micro-fibra tipo luva - 2,95€
Custos de envio - 5,95€

isto do car care europe :p
 
Mas esse é selante ou limpa vidros para ir limpando os vidros depois de selado? É que na descrição diz limpa vidros.
 
Eu uso é o kit carlack a que diz respeito aquele video, mas quando fizer alguma encomenda vou mandar vir esse para experimentar.
 
Produtos dos supermercados deixa-os ficar lá nos supermercados. Lol

olha que não é bem assim. já vi marcas bem boas no El Cort Ingles, por exemplo. como a Turtle Wax que agora vê-se quase em qualquer lado, pelo menos eu gosto ! e olha que posso-te dizer que já experimentei quase tudo que havia para experimentar :D (falando em marcas mais acessíveis, claro. porque se comprares mesmo de detalhe, aí a história já é outra).

abraço
 
Back
Top