Película Repelente de chuva para vidro frontal

Boas pessoal,

já vi num carro que tinha um tipo de película, ou algo parecido, que era aplicado e durava cerca de 3/4 meses (mesmo lavando o carro) e que repelia a chuva.. andei num carro com isso à 2 anos e aquilo era fantástico, com muita chuva nem era necessário ligar as escovas e quando mais chuva ou mais velocidade, melhor aquilo escorria..

alguém sabe onde se coloca dessas coisas e preços +-?

abraçada
 
Boas pessoal,

já vi num carro que tinha um tipo de película, ou algo parecido, que era aplicado e durava cerca de 3/4 meses (mesmo lavando o carro) e que repelia a chuva.. andei num carro com isso à 2 anos e aquilo era fantástico, com muita chuva nem era necessário ligar as escovas e quando mais chuva ou mais velocidade, melhor aquilo escorria..

alguém sabe onde se coloca dessas coisas e preços +-?

abraçada

Não estarás a falar da selagem dos vidros Valter?
 
não faço a mínima ideia.. sei que o tipo na altura disse que foi por aquilo.. tipo uma película qualquer.. não faço ideia se será mesmo isso..
 
não faço a mínima ideia.. sei que o tipo na altura disse que foi por aquilo.. tipo uma película qualquer.. não faço ideia se será mesmo isso..

O que eu conheço é isso, um selante para vidros, que forma uma espécie de película à superfície que repele a água...
 
se andares com os vidros sempre limpinnhos e polidos (há polish para vidros), a chuva em andamento escorre toda ! no meu é assim ;-)

p.s. sexta vi o teu carro na A41 :D

abraço
 
porra, também ao aço que lá estava não admira.. lol já és o 3º a dizer.. pa próxima avisa para te pagar um cafézinho :p
 
podes comprar isso ao Alquimista do detalhe.net :)

e para o chassis completo, não é película, é líquido... :)
 
Pois, podes comprar isso ao Alquimista ou então vais lá que ele pôe isso a repelir a chuva. E tambem podes por na chapa tb há produtos para a chapa, isso é barato 15 euros mais ou menos dá para aplicar montes de vezes.
 
isso era de catálogo.. :) la vou ter de me registar lá.. a aplicação é facil? ou é preciso alguma máquina especial?
 
Não , é aplicado á mao com um aplicador. regista-te e le o manual do detalhe que ves como se aplica.
 
Eu uso duragloss repelente e foi o melhor dinheiro que já gastei, caga na película! Na AE nem preciso praticamente das escovas... E dura e dura e dura...
 
Back
Top